Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A4o

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
991 Visualizações
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Eu esto BTM com A4o a minh aquestao é se devia ter dado value bet

0.5/1 Limit Holdem
8 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($27.95)
UTG 1 ($40.05)
MP1 ($32.51)
MP2 ($15.75)
CO ($17.00)
BTN ($49.25)
SB ($50.85)
BB ($25.00)

Pre-flop: (1.5 SB, 8 players)
5 folds, BTN raises, SB 3-bets, 1 fold, BTN calls

Flop: A♦ 2♣ K♥ (7.0 SB, 2 players)
SB bets, BTN raises, SB calls

Turn: Q♦ (5.5 BB, 2 players)
SB checks, BTN bets, SB calls

River: K♦ (7.5 BB, 2 players)
SB checks, BTN checks

Final Pot: 7.2 BB
BTN shows: A♠ 4♥
SB shows: J♦ J♠

BTN wins 7.2 BB ( won 3.7 BB )
SB lost 3.5 BB

14 respostas
Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Penso q jogas-te da melhor forma, o bet ai é mto optimista. Ele podia ter um K e fazer a jogada check/raise ou ate um A melhor e fazer só call.

Acho q jogou bem. Vc estava splitando/perdendo de any A, perdendo de any K e dos possiveis flush/straight. Acho q a maioria dos adversarios nao pagaria ai com uma mao pior q a sua e nenhum adversario daria fold com uma mao melhor.
No caso desse vilao em especifico ele provavelmente pagaria a bet do river visto q era um jogador fraco, mas a longo prazo creio q o check behind no river seja mais lucrativo.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Sem reads é complicado de analizar... mas era capaz de fazer cap pre flop pelo facto de me estarem constantemente a fazer 3bet sempre k tento roubar. Prefiro meter mais meia BB pre flop para k a leitura do adversário seja mais dificil e para k a iniciativa seja minha.

GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

lol, so agora é que me lembrei que tinha reads mas esqucime de por no topico

axu que tinha uma note que dizia assim: cap preflop com AK e bom slowplay com mao forte

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

acho que já foi tudo dito. o bet não tem muito valor porque ou splitas ou perdes...

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Com esse 3bet pré flop prefiro WA/WB. Tenho posição e não vejo um bom jogador pagando esse raise no flop e pior ainda o bet no turn num bordo AKQx com JJ.
E tem mais: não consigo largar a mão se tomo 3bet no flop e estou sempre atrás quando tomo 3bet flop.
Sem raise meu no flop e sem bet do agressor no turn jogo bet/fold.
Quero aqui dizer que isso que descrevi faço contra jogador bom. Contra donkey ou over agro não largo top par.

Bakano

bom ponto que tb só notei agora que vi a mão uma segunda vez.
no flop o raise não é ideal. ele deu 3-bet da SB e há que respeitar isso. O teu raise no flop é mau porque assustas mãos piores e aumentas o teu custo contra mãos melhores... ou és capaz de fazer fold contra 3-bet no flop..?

não podes partir do princípio que todos os adversários fazem aí call down com JJ. um jogador bom joga bet/fold nesse flop e acabas por não ganhar valor nenhum.
se em contra partida jogares wa/wb como disse o ATs, és capaz de conseguir um call down dele. raramente ele volta a apostar no turn com JJ, mas é bem capaz de jogar c/call down.

tens aí top pair com o A, não são possíveis muitos draws, e overcards tb não podem aparecer, portanto relaxa e joga call down.

Original de Bakano
bom ponto que tb só notei agora que vi a mão uma segunda vez.
no flop o raise não é ideal. ele deu 3-bet da SB e há que respeitar isso. O teu raise no flop é mau porque assustas mãos piores e aumentas o teu custo contra mãos melhores... ou és capaz de fazer fold contra 3-bet no flop..?

não podes partir do princípio que todos os adversários fazem aí call down com JJ. um jogador bom joga bet/fold nesse flop e acabas por não ganhar valor nenhum.
se em contra partida jogares wa/wb como disse o ATs, és capaz de conseguir um call down dele. raramente ele volta a apostar no turn com JJ, mas é bem capaz de jogar c/call down.

tens aí top pair com o A, não são possíveis muitos draws, e overcards tb não podem aparecer, portanto relaxa e joga call down.

Verdade Bakano, tbm nao tinha notado isso. Tbm acho q soh call no flop eh a melhor jogada, acho q um jogador medio/bom largaria esse JJ no maximo no turn com vc dando essas bets. Ja deixando ele dar as bets vc consegue extrair mais desse tipo de maos.

w00zy

Em FL .50/1 ng larga JJ e se fizermos apenas call corremos o risco de ele fazer check no turn e perde-se meia BB...

Mas nao temos q considerar q nosso oponente tem JJ e sim todo range de 3-bet pf dele. Nosso adversario mostrou força pf com o 3-bet podendo ter mtos A com kicker melhor q nos deixa dominado assim como pares menores como q largam em um raise no flop mas dao bet no turn ou ateh call down.

w00zy

Original de ruiz86
Mas nao temos q considerar q nosso oponente tem JJ e sim todo range de 3-bet pf dele. Nosso adversario mostrou força pf com o 3-bet podendo ter mtos A com kicker melhor q nos deixa dominado assim como pares menores como q largam em um raise no flop mas dao bet no turn ou ateh call down.

Por isso é k opto por fazer cap pre flop para ver a reacção no flop e tentar meter o vilão numa mão.

Bakano
w00zy

Original de Bakano
cap em pré-flop com A4 8o

OMG, ultra LAG - no good.

Tem k ser :D

com um ATS acima dos 40% fazem-me 3bet light e tenho k mostrar k não estou ali para brincadeiras ;)

Bakano

sem comentário.

quero ver a estratística que diz que cap com A4 do button é lucrativo.