Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A5s em MP1 numa mesa loose 0.1/0.2

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
201 Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

bem vou revoltar lol

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.2 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)

Preflop: Hero is MP1 with 5:d, A:d.
MP2 posts deadblind, UTG calls, UTG1 calls, UTG2 folds, Hero calls, MP2 checks, 3 folds, SB calls, BB checks.

Flop: (6 SB) J:d, 5:h, K:d (6 players)
SB bets, BB calls, UTG calls, UTG1 folds, Hero raises, MP2 calls, SB 3-Bets, BB calls, UTG calls, Hero caps, MP2 calls, SB calls, BB calls, UTG calls.

Turn: (13 BB) J:s (5 players)
SB bets, BB calls, UTG calls, Hero calls, MP2 folds.

River: (17 BB) 5:c (4 players)
SB bets, BB folds, UTG raises, Hero calls, SB 3-Bets, UTG caps, Hero calls, SB calls.

Final Pot: 29 BB.

axo k jogei mt mal esta mao.

keria saber o k fazer no river:
-nesta situaçao
ou
-se tivesse batido o meu projecto

4 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Mão complicada. Esse 5 acredito que foi mau para ti. Fold parece muito fraco, 3bet parece demasiado loose.

Alguma info dos vilões daria algum jeito, mas mesmo contra 2 :f_ugly: não seria fácil.

acho que mesmo que o flush tivesse batido eu nao sei jogaria agressivamente pois o vilão tem vindo a demonstrar muita força com o 3bet no flop, e KJ esta dentro do range, mas depende das stats dele.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

apesar do pote estar muito grande já no river eu largaria essa mão, duas razões:pra mim um dos dois concerteza tem o J isso se os dois nao tiverem.
A segunda é vc da o call do raise mas não sabe se vai ter mais ação depis do seu call e por isso fica muito dificil de saber o valor certo para pagar com a sua mão.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

olá a todos,

analisar esta mão é impossível sem qualquer tipo de informação sobre a mesa.
O call acho sempre fraco, e eu optaria ou por 3 bet ou por fold, dependendo dos adversários e da mesa em geral.

O cold call acho mau, porque se faço cold call uma vez é porque o vou fazer também uma segunda vez - portanto prefiro ser eu a fazer o 3-bet porque se estou atrás posso poupar dinheiro (intimidando os adversários, pois um mero J já raramente vai fazer cap) e se estou à frente tiro o máximo.

é difícil de tomar uma decisão sem reads... será o SB capaz de jogar assim no flop com um J? ou será que ele só faz isso com KJ? e se UTG tem um J, porque não fez raise no turn? ele é passivo? é um jogador tricky?

Eu no momento da acção, sentado à mesa, seria capaz de fazer 3-bet. Simplesmente porque não consigo meter UTG numa mão que faça sentido, e porque a SB pode muito bem ter apenas um K ou AA (até ao momento só o vi a fazer 3-bet flop, donk turn e bet river - é claro que se eu sei que ele vai fazer 3-bet ou cap, eu faço fold).

Abraço,
José Manuel