Realmente uma situação complicada.
Visto que colocamos a 3-bet PF e recebemos call de um jogador posicional.
Flop acertamos FD + OP, num flop muito possível de acerto para o adversário regular. Uma consideração ae é ele do BTN talvez ter um range alargado, onde poderiamos fazer uma analise e diminuir a qualidade da mão do mesmo.
Penso que o acerto de str8 nut, defenderia pelo menos nesse turn com um novo FD ou no flop direto. Ele de str8 nut + FD acrescentaria também nesse turn, pois com um A(Set) e 3-bet PF poderia abrir pra ti draw de FH e Flush onde ele teria agora 58/42~60/40, e foi o que aconteceu.
River temos um 7 que com o call indica que ele achou, no meu ver o adversário joga com calls ruins provavelmente procurando mãos. Resumindo-se a um CS posicional que vai jogar nessa mesma linha passiva tanto com nut ou com mãos piores, então a sua jogada de atacar as 3 streets pra mim está ok, não tem muito o que fazer quando temos mãos que tem algum valor de showdown contra esses tipos.
Provavelmente se você trava ainda teria o fator dele atacar somente nessa street o que pode representar N vezes que estamos na frente e recebemos esse steal e foldamos, perdendo em longo prazo. Garanto que com essa mesma linha jogada e entrando o nosso draw ele vai dar call do mesmo jeito, desde Two Par até a Nut. Esse detalhe que você precisa acertar contra ele no river, verificar com qual nivel de mão ele é capaz de ver showdown, dando calls quando ele está atrás, esse ajuste que vai definir o seu lucro contra ele.
Flop - Temos OP + Fd nut, atacamos corretamente.
Turn - Temos Top Set + Fd Nut, atacamos corretamente
River - Temos Top Set, atacamos no meu ver com valor ainda de showdown, visto que tem two par, button set, middle set nesses calls dele e perdemos pra 3 staights, estamos no meio da tabela de mãos possíveis.
Um abraço!