Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

**Ausência entre os dias 27/08 e 04/09

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
524 Visualizações

E dai galera!

Seguinte, como já havia comentado no meu ultimo treino, estou indo viajar com a patroa dia 27, segunda feira e volto só dia 04... Eu achava que iria na terça, até cheguei a anunciar no ultimo treino que estaria presente na segunda próxima mas me enganei... A passagem tá marcada pra segunda mesmo... :facepalm:

Nesse meio tempo não sei quanto de acesso terei ao fórum, mas sempre que der dou uma passada pra avaliar as mãos que postarem... Fiquem a vontade pra postar que quando entrar na net tento passar pra responder...

Até lá aproveitem pra cansar minha cabeça... Galera tá grindando hard esses dias... Todo dia que entro tem 10 mãos novas pra avaliar... Tão me dando uma canseira aqui :f_biggrin: :nh

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Po mano, boas férias.....

Se vc ta precisando de trabalho eu vou arrumar um pouco....este fim de semana vou encher o fórum....rssss

Abraço e boa viagem...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

haha... pode mandar bala at... até domingao eu tento dar conta de tudo :fdrink

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Nakama boa viagem!!

Vou relaxar um pouco aí na postagem de mãos, se não quando voltar tá tramado!! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Só avisando que já to de volta e com o gás renovadíssimo!! Podem mandar bala :D :sdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de Nakamator
Só avisando que já to de volta e com o gás renovadíssimo!! Podem mandar bala :D :sdrink

Bem vindo de volta!

Responder
Citar (Quote)