Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

bad trinca com AK

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

Known Players:
MP3: $2,18 - 22 bb
CO: $1,35 - 14 bb
BU: $5,00 - 50 bb
SB: $5,45 - 55 bb
BB: $4,60 - 46 bb

0,02/0,05 Fixed Limit Hold'em (5 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50815.2

Preflop: Hero is BU with A♣, K♠
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,05), MP3 raises to $0,10, CO folds, Hero raises to $0,15, SB calls, BB folds, MP3 raises to $0,10, Hero calls, SB calls

Flop: ($0,65 - 7 bb) K♦, J♣, 3♦(3 Players)
SB checks, MP3 bets $0,05, Hero raises to $0,10, SB folds, MP3 calls

Turn: ($0,85 - 9 bb) K♥(2 Players)
MP3 bets $0,10, Hero raises to $0,20, MP3 calls

River: ($1,25 - 13 bb) Q♣(2 Players)
MP3 bets $0,10, Hero raises to $0,20, MP3 raises to $0,20, Hero calls

o que fazer?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
spiov Autor do tópico
spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

o vilão fez straigth no river...

Responder
Citar (Quote)

pre flop vc deveria ter feito cap. poderia ter assustado o vilao e ele ter largado no flop.

no turn um donk bet q demonstras uma certa força e no river donk bet novamente oq me demonstra mais força ainda. eu daria apenas call no river esperando nao ver um AT

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas spiov

esta mão é uma das mãos considerada muito forte, então antes de vermos as cartas queremos por o máximo dinheiro em cima da mesa.

então pré flop jogas-te bem

no flop acertas top pair e aqui fizeste um bom raise, no turn também foi bem jogado.

agora no river temos de reavaliar um pouco a mão esse turn pensamos que ele esteja a jogar um K, no river virá uma carta que pensamos não ajudar muito mas se ele for um jogador que jogue mais mãos que o normal terá ali Kx, Jx, e teremos de colocar algumas mãos fortes.

quando recebo a segunda donkbet no river penso estar algumas vezes batido por sets, mas neste caso acho que não este river finaliza mãos tipo KQ, e temos KJ que já nos tem dominado desde o flop, por isso aqui tendo colocado o jogador em Kx, tendo eu um dos melhores K, será uma das poucas situações que gosto de dar um raise e call a 3 bet, pois ai sim com 3bet teremos de dar crying call e neste caso se ele for um jogador loose ele irá dar 3bet com K ainda piores que o meu.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)