Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bluff vs desconhecido

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
193 Visualizações

[converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.05/$0.10, $0.02 ante Pot Limit Omaha Cash, 6 Players

Hero (BB): $24.71 (247.1 bb)
UTG: $21.72 (217.2 bb)
MP: $39.64 (396.4 bb)
CO: $9.30 (93 bb)
BTN: $25.43 (254.3 bb)
SB: $26.08 (260.8 bb)

Preflop: Hero is BB with T♣ Q♣ A♠ K♦
3 folds, BTN calls $0.10, SB raises to $0.52, Hero calls $0.42, BTN folds

Flop: ($1.26) Q♥ 3♣ 9♣ (2 players)
SB bets $0.90, Hero calls $0.90

Turn: ($3.06) 4♥ (2 players)
SB bets $1, Hero raises to $4, SB calls $3

River: ($11.06) 3♠ (2 players)
SB checks, Hero bets $6.50, SB calls $6.50

Results: $24.06 pot ($1.08 rake)

O BU é um jogador muito fraco(43/9) que joga muitas mesas deep .
O small só estava a vinte mãos na mesa.
Dou call porque não vejo motivo para isolar um desconhecido quando se tem um donkey com 250bb.

Gosto do call cbet pelo mesmo motivo. Minha mão contra
Range flop com AA**,(QQ,33,99,44),([Jc+]c,[Jh+]h),(KJT,JT52,JT8) 68% considerando que ele tenha flush draw J+.
Turn 55.5

Sem AA flop: 73% caso ele tenha flush draw J+.
No turn contra o mesmo range 65% .
No turn quando ela da essa bet de 1/3 tiro set do range dele e coloco mais draw, dou raise e bet river.

Vocês concordam?
É uma boa jogada?
Que pontos mudariam?
Existe a possibilidade de ganhar no showdown com check river?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Essa mão tem que 3betar mesmo jogando deep. Se voce estivesse OOP contra o raiser ai tudo bem dar call, mas contra o SB eu 3beto isso ai 100%, mesmo sendo desconhecido. E deep assim dou call na 4bet.

Eu prefiro raise flop do que turn. Sou indiferente quanto ao raise flop, acho ok o call com essa mão, mas raise turn vc não representa quase nada. Eu daria só call turn.

River eu não vejo motivos pra blefar... O que vc está tentando fazer ele foldar exatamente? AA? KK? Q9? Com a linha que vc tomou ngm folda essas mãos ai IMO.

Se ele foldou pro seu river bet pra mim vc tinha a melhor mão uns 90% das vezes ao betar esse river. Vc cosneguiria sim foldar melhor no river se tivesse dado raise flop, dps bet turn e ai sim bet river. Como jogado acho bem dificil.

edit: agora que vi que ele deu call lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

River eu não vejo motivos pra blefar... O que vc está tentando fazer ele foldar exatamente? AA? KK? Q9? Com a linha que vc tomou ngm folda essas mãos ai IMO.

`

É verdade.

Obrigado Nakamator, se o segredo do bluff é coerência, neste caso eu não tive nenhuma.

É a maior cara de pau querer que o vilão fold qualquer coisa. :D

Responder
Citar (Quote)