Olá!
Nesta mão eu paguei um aumento e um call com AJo no BB. De acordo com a tabela avançada, eu deveria ter descartado, certo? Eu paguei porque estava no BB, mas depois fiquei pensando se foi um erro. Neste tipo de situação, fiz certo ou errado em pagar no BB?
No flop, fiz check/raise com gutshot draw e uma overcard. Fiz isso porque achei que o oponente hesitou antes de apostar (ele só estava em uma mesa) e fiquei pensando que ele poderia ter um par entre 99 e JJ e talvez descartarse no turn com uma aposta. Minhas dúvidas: eu posso levar em conta a velocidade de aposta do oponente? Ou é mais lucrativo não pensar dessa forma? E mesmo que eu não pensasse nada, era para ter jogado dessa forma com um overcard e gutshot?
OBS: Joguei essa mão como se fosse contra apenas um oponente, já que o outro estava all-in pre flop. Achei que estava com qualquer mão.
Desculpem se foram muitas perguntas, mas as dúvidas não param de aparecer.
Obrigado!
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$13,30:///////;UTG2$9,65:13/15/15/0,3/33/-/-/0;MP3$0,42:26/54/19/10,0/47/0/-/43;[/tg]
0,25/0,5 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is BB with A♠, J♣
UTG2 raises, 2 folds, MP3 3-bets (All-In), 3 folds, Hero calls.
Flop: (6,08 SB) K♦, 5♣, Q♠ (2 players)
Hero checks, UTG2 bets, Hero raises, UTG2 calls.
Turn: (5,04 BB) 4♣ (2 players)
Hero bets, UTG2 folds.
River: (6,04 BB) T♠ (1 players)
Final Pot: 6,04 BB
Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, ace high (As Jc)
MP3 shows a pair of kings (Kc 6c)
Hero wins with a straight, ace high (As Jc)