Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

check raise allin flop 4 way????

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,228 Visualizações
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Ola Nakama...

aqui vc estava no SB.

Tem explicação pra jogada?

PokerStars Pot-Limit Omaha, $2.00 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG ($59)
MP ($119.95)
CO ($201.25)
Button ($412.42)
SB ($200)
BB ($21)

Preflop:
1 fold, MP calls $2, CO bets $8, 1 fold, SB calls $7, BB calls $6, MP calls $6

Flop: ($32) 2, K, Q (4 players)
SB checks, BB checks, MP checks, CO bets $15.28, SB raises to $47.67, 1 fold, MP raises to $111.95 (All-In), 1 fold, SB calls $64.28

Turn: ($271.18) 10 (2 players, 1 all-in)

River: ($271.18) 4 (2 players, 1 all-in)

Total pot: $271.18 | Rake: $2.80

Results:

Spoiler

SB had 10, 9, A, 7 (one pair, tens).
MP had 3, K, 2, K (three of a kind, Kings).
Outcome: MP won $268.38

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

alta variância :roto2:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Me parece que SB tentou tirar CO da mão mas que não esperava o MP de 50bb viesse.

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Me parece que SB tentou tirar CO da mão mas que não esperava o MP de 50bb viesse.

Tem dois na mão pra falar depois do SB...
e quem betou no flop(CO) foi o agressor pre flop, betando contra 3...

Responder
Citar (Quote)

A minha ideia era raise fold pro cara que tava no CO que estava jogando mtas mãos. Com o size que ele fez no flop contra 3 jogadores, ele folda MUITA coisa ai. Se ele tem 2 pares ou até mesmo AK, ele beta bem mais alto que isso...

E foi como o tudazul falou, negligenciei o MP na mão e qdo que ele voltou não tinha mais como largar... Tinha meus motivos pra dar o raise mas tendo mais um pra falar não gosto tanto da minha jogada... Alias não joguei nada bem minha session ontem.. acontece... :facepalm:

E AT, tenta não colocar títulos assim. Coloca alguma informação, nem que seja os stakes, check raise allin flop 4 way, coisas do tipo.

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Na verdade tinha o MP e o BB ainda pra falarem e shorts.

Agora se vc fosse o MP eu até concordo com a jogada. A leitura que vc me deu acho ok. O CO acredito que seja REG e vc deve conhecer ele e os motivos do CR ok.
Não quero dizer que eu faria, não quero dizer que eu estaria correto, mas entendo as razões.

Agora o problema é que tem mais 2 pra falar...

E a questão, pelos stacks dos shorts é que, se eles tem um par na mão eles acabam não largando. Ex: 2xxx é favorito contra vc e tem um monte de dinheiro no pot...AJxx é favorito.

Quando vi a jogada percebi que ela foi ruim. O que eu não entendi é se foi apenas tilt ou se tinha razões pra isso.

E o título desculpa, não vai se repetir....

Responder
Citar (Quote)

exatamente.. tinha 2 ainda pra falar e não só um... negligenciei o mp e o bb... enfim, uma mão mal jogada mesmo... :f_frown:

Edit: mas só pq um 2xxx é favorito não quer dizer que você não possa fazer jogadas similares.. .É claro que AJ é favorito.. eu tenho Ace hi! Mas eu não estou obviamente tentando tomar call de pior quando dou raise né? :P

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Original de Nakamator
exatamente.. tinha 2 ainda pra falar e não só um... negligenciei o mp e o bb... enfim, uma mão mal jogada mesmo... :f_frown:

Edit: mas só pq um 2xxx é favorito não quer dizer que você não possa fazer jogadas similares.. .É claro que AJ é favorito.. eu tenho Ace hi! Mas eu não estou obviamente tentando tomar call de pior quando dou raise né? :P

Mas Nakama, os dois que ainda estão por falar são jogadores ruins. No seu vídeo de plo100 lembra daquela mão onde ten flush nuts no turn e vilão volta 70bb com dois pares fracos???
Como os caras fazem isso com stack alto, imagina com stack comprometido com o pot. Claro que vc ta representando 2 pares ou melhor, mas um JT com aquele stack pra trás ainda é correto o call.

Board: K♦Q♥2♣
              Equidade   Ganha  Empata
MP2: Pré-flop    50.24%  49.71%   0.53% { KK, QQ, 22, KQ, K2, Q2, AJT }
        Flop    61.70%  61.00%   0.70%
        Turn    61.70%  61.00%   0.70%
       River    61.70%  61.00%   0.70%
MP3: Pré-flop    49.76%  49.23%   0.53% { JT }
        Flop    38.30%  37.60%   0.70%
        Turn    38.30%  37.60%   0.70%
       River    38.30%  37.60%   0.70%

Pelos stacks o BB precisa de 17% de equidade e o MP precisa de 41%...

com JTxx tem se 38% contra aquele range bem forte ai...

Ah, e mão mal jogada não tem problema, o problema é persistir no erro.

Responder
Citar (Quote)

Mas como vc sabe que os 2 kras que deram check vão continuar na mão??? O bb tem 10 blinds, não é uma preopcupação.. Contra o CO eu tava indo pro XR e fold.. O único que eu me compliquei foi contra o MP...

Só que sinceramente não to entendendo de onde você tem tanta certeza que o MP vai se stackear na mão depois que ele deu cehck.. É obvio que le não larga JT, mas como vou saber que ele tem JT, KK ali ?( ?(

IMHO vc tá analisando a mão dpeois que ela foi jogada e não antes de eu dar meu check raise.. E tb não to entendo oq vc quer dizer com persisitir no erro... Desde o início eu disse que não gostei da minha jogada...

Responder
Citar (Quote)
ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Opa!!!!!!!!!

Entendestes mal....

O "persistir no erro" é fazer errado, achar que fez errado e continuar fazendo.

Não tem nada haver com a sua pessoa...

:rolleyes:Acho que tem haver comigo :evil:

E não só no jogo....mas isso não é importante nesse fórum.....

Responder
Citar (Quote)