Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu devia dar o call no final

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
399 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 Fixed-Limit Hold'em (5 handed)

Preflop: Hero is SB with A:c, A:h.
MP3 folds, CO raises, BU calls, Hero 3-Bets, BB folds, CO calls, BU calls.

Flop: (10 SB) J:d, 7:d, 8:d (3 players)
Hero bets, CO calls, BU calls.

Turn: (6.5 BB) 3:s (3 players)
Hero bets, CO calls, BU calls.

River: (9.5 BB) 6:d (3 players)
Hero checks, CO bets, BU folds, Hero calls.

Final Pot: 11.5 BB.

Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:c A:h).
CO shows a flush, queen high(T:h Q:d).

CO wins with a flush, queen high(T:h Q:d).

12 respostas
brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010

Vou esperar ansioso pela análise desta mão. Eu creio que foldaria, mas não sei se fold seria fraco! :f_confused:

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Caramba, eu não via fixed limit desde meus tempos de Shasta no Everest. :D

brunocerqueirahott
Membro desde: 26.12.2010

Agora que eu reparei que era fixed! :facepalm:

Bem que eu notei que não tinha o valor das bets. Achei que fosse o conversor!! :facepalm:

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Nesses casos estaremos derrotados no river na maior parte das vezes por qualquer :diamond:. Mesmo assim ainda temos valor para showdown com nosso overpair, especialmente contra apenas um oponente; portanto, o call é válido neste caso - é o que chamamos de crying call.

Se houvesse raise e 3-bet por parte de mais outro adversário, aí sim seria um easy fold.

Waisergoncalves
Membro desde: 11.02.2011

Original de Lamash
Nesses casos estaremos derrotados no river na maior parte das vezes por qualquer :diamond:. Mesmo assim ainda temos valor para showdown com nosso overpair, especialmente contra apenas um oponente; portanto, o call é válido neste caso - é o que chamamos de crying call.

Se houvesse raise e 3-bet por parte de mais outro adversário, aí sim seria um easy fold.

Valeu pela resposta

foi o que eu pensei que estaria perdendo
mais sao 9 em 45 cartas que me derrotam ou seja 1 em cada 5 como ele tem duas cartas 40% de ter uma carta de ouros

por ele ter apostado a chance aumenta mais eu tenho que ganhar em 20% das veses para este call compensar entao achei que valeria o call
meu raciocinio esta certo ou estou esquecendo de algo nas minhas contas
por tambem ser so minha quinta mao na mesa nao tinha leitura do vilao

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas Mariahelpa

bem vinda a esta bonita modalidade que é o FL espero que goste e comesse a ser assídua neste fórum=).

a carta no river é uma carta muito assustadora.
contra um vilão que desconhecemos e não tendo o A de ouros, fazemos uma jogada que se chama induzir em bluff o adversário

ele algumas vezes vai disparar essa bet no river só com um par então tendo nós pot odds de 10:1 e para sermos lucrativos nesse river só precisarmos de ganhar uma vez em 10 vezes que jogamos essa mão temos um call fácil.

se o BU desse raise ai tínhamos um fold facil, pois ai sim tínhamos a certeza que um deles tinha um ouro.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olha nao tinha visto que respondi pelo login do meu genro mais valeu

raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011

Makina.

No river nao seria melhor se ela continuasse a sua bet??

Tipo fizesse bet/fold ?

Dyggo
Membro desde: 06.12.2009

Olá,

também pensei no bet/fold no river no river, pois se terá que fazer o crying call de qualquer forma contra um jogador.
O problema é que a esta altura qualquer ouro te paga.

Eu, então, acho que ela jogou corretamente e pagaria ainda mais pelo fato de poder fazer uma leitura do adversário.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

contra um adversário concordo com o bet/fold. Mas tem que se ter cuidado, já que pode haver adversários que aproveitam esse river para fazer bluff-raise.

Como estamos contra dois adversários fazer um bet já seria bastante optimista. Check e ver o que acontece é perfeitamente aceitável.
Na verdade, penso que o fold é até correcto se um aposta e o outro faz apenas call. Da maneira que decorreu a mão também faria o call...

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Original de raphaelrop
No river nao seria melhor se ela continuasse a sua bet??

Tipo fizesse bet/fold ?

Creio que não. Se ele continuasse com um bet no river poderia receber um raise de qualquer carta de ouros e teria que foldar, gastando o mesmo valor do check/call, com a diferença de que (com o check/call) ele chegaria ao showdown tendo ainda alguma chance de vitória. E ao contrário do bakano, mesmo com apenas um adversário no river, eu ainda faria o check/call. Prefiro seguir uma linha mais passiva nesses casos específicos. :f_pleased:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

Original de Bakano
contra um adversário concordo com o bet/fold. Mas tem que se ter cuidado, já que pode haver adversários que aproveitam esse river para fazer bluff-raise.

Como estamos contra dois adversários fazer um bet já seria bastante optimista. Check e ver o que acontece é perfeitamente aceitável.
Na verdade, penso que o fold é até correcto se um aposta e o outro faz apenas call. Da maneira que decorreu a mão também faria o call...

citando aqui o professor

nada a acrescentar