Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fiz certo?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
273 Visualizações
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Fiz certo ou arrisquei muito? Nao consegui me ver atras nessa mao...

$0.10/$0.20 Limit Holdem
10 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($1.98)
UTG+1 ($1.21)
MP1 ($10.90)
MP2 ($1.39)
LP1 ($1.48)
Hero ($4.05)
CO ($6.85)
BTN ($2.90)
SB ($9.71)
BB ($5.63)

Pre-flop: ($0.2, 10 players) Hero is LP2 Q♣ K♣
1 fold, UTG+1 calls $0.1, MP1 calls $0.1, MP2 calls $0.1, LP1 calls $0.1, Hero raises to $0.2, CO raises to $0.3, 3 folds, UTG+1 calls $0.2, MP1 folds, MP2 folds, LP1 folds, Hero calls $0.1

Flop: K♦ 3♦ 5♣ ($1.5, 3 players)
UTG+1 checks, Hero bets $0.1, CO calls $0.1, UTG+1 calls $0.1

Turn: 4♦ ($1.8, 3 players)
UTG+1 checks, Hero bets $0.2, CO calls $0.2, UTG+1 calls $0.2

River: 9♥ ($2.4, 3 players)
UTG+1 checks, Hero checks, CO checks

Final Pot: $2.4
Hero shows: Q♣ K♣
CO shows: Q♥ A♣
UTG+1 shows: 4♣ A♥

Hero wins $2.14 ( won +$1.54 )
LP1 lost -$0.10
CO lost -$0.60
UTG+1 lost -$0.60
MP1 lost -$0.10
MP2 lost -$0.10

4 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

bem... errado não foi...

mas acredito que poderia ganhar uma value bet no river =)

que mãos vc colocava seu adversario? se ele tivesse um K maior que o seu teria feito raise já no flop, se tivesse completado o flush no turn teria dado raise no turn, o river foi uma blank total... o unico medo seria de um K9, mas acho dificil nessa situação, acredito que perdeu uma value bet, mas esteve bem o resto da mão ;)

Chopps Autor do tópico
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Pois eh, acho q o turn q assustou...
Ae fiz bet, se alguem aumentasse eu dava fold...
Achei q alguem podia ter um flush fraco e queria o showdown com medo de apostar...

Mas soh com 1 top pair fico meo receoso de sair apostando como louco hehehe
Mesmo assim, achei q os outros tinham draws ou flush fraco depois do turn.

Mas o UTG+1 esperava o A ou 2 no river ainda? LOL

99% dos jogadores dá raise com um flush mesmo que seja com 32s, value bet river, o resto da mão foi bem jogado

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

acho que já foi dito tudo. a mão está bem jogada em todas as streets. préflop nã chega para um cap, e a donkbet no flop contra o agressor é boa porque se ele fizer raise ajuda-te a proteger a mão. sendo que não houve raise algum, penso também que no river ainda tens uma boa valuebet. não iria ao ponto de dizer que o river é uma blank total, mas realmente é pouco provável que tenha ajudado alguém.

para fazer um value bet, tem de haver mãos piores do que a nossa a fazer call. e com certeza que aqui há umas tantas, para além do facto dos adversários neste limite tenderem para demasiados calls no river. Qualquer outro K faz call (não poria o CO num K aqui por causa da 3-bet - só mesmo AK, mas essa mão teria jogado mais agressivamente no flop) o mais provável é ele ter um A bom (AQ, AJs) ou um pocket pair 99+, talvez 88. são tudo mãos que ainda fazem call no river (sim, 99 teria acertado, mas é uma questão de range que eu estou a tentar explicar).

o outro adversário pode ter qualquer coisa... desde um 5, um pocket médio ou um K fraco...

eu tb não gosto muito de fazer value bets no river contra dois adversários quando seguro uma mão frágil. mas neste caso acho que se pode fazer.