Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Fl 0,02/0,04 - Ak

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
286 Visualizações
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008

Olá, gostaria de saber como era para mim ter jogado essa mão, pois estou achando que dei muito Raise/Bet, tenho essa mania de sair Bet,bet,bet.... e como posso corrigir isso?
Obrigado.

Known players:
[tg]SB$0,98:///////;BB$1,31:///////;UTG1$0,3:///////;UTG2$0,62:///////;Hero$0,64:///////;MP2$0,85:///////;MP3$0,33:///////;CO$2,41:///////;BU$0,6:///////;[/tg]
0,02/0,04 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP1 with A♦, K♥
UTG1 raises, UTG2 calls, Hero 3-bets, 2 folds, CO calls, 3 folds, UTG1 caps, UTG2 calls, Hero calls, CO calls.

Flop: (17,50 SB) A♣, Q♥, 5♠ (4 players)
UTG1 bets, UTG2 folds, Hero raises, CO calls, UTG1 calls.

Turn: (11,75 BB) 7♠ (3 players)
UTG1 checks, Hero bets, CO calls, UTG1 calls.

River: (14,75 BB) 9♣ (3 players)
UTG1 bets, Hero raises, CO folds, UTG1 3-bets, Hero calls.

Final Pot: 20,75 BB

Results follow (highlight to see):
UTG1 shows Trio, nines (9s 9d)
Hero shows (Ad Kh)

UTG1 wins with Trio, nines (9s 9d)

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Bem, Brezoko... na minha opinião você jogou de maneira correta não deu "raises" ou "bets" demais de forma alguma...

PF é normal, você mesmo daria o CAP, caso tivesse a oportunidade...
Flop: Vilão faz c-bet, você deve sim dar raise para extrair valor de mãos mais fracas... Ele ainda dá esse bet com um Ax, Qx...
Turn: ele dá check, você beta e ele dá call - aqui o próprio vilão demonstra que está atrás de você, se ele tivesse ido de check/raise, provavelmente nós estariamos atrás e teriamos que foldar nossa mão, mas nesse caso, não foi o que aconteceu....O Bet é std, você ainda deve extrair valor aqui...
River: bem, o vilão faz uma donk bet no river que pode indicar muita coisa... Talvez uma tentativa de bluff com um missed draw(o que acho difícil), ou que acertou dois pares e agora se coloca à frente... Realmente não sei o que dizer ao river, mas acho que apenas o call seria a melhor opção, mas não abomino totalmente esse raise, já que alguns jogadores ainda tentam nos fazer foldar mãos melhores que a dele no river, imo ia depender da leitura aí... Quando ele dá 3-bet ao nosso raise, vemos que provavelmente estamos perdidos na mão, aí é realmente um crying call pelo tamanho do pote...

Como disse, só tenho dúvida em relação ao river, vamos esperar a avaliação do makina0 que não deve demorar...

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas BreKoZo

bem vindo ao fórum de FL, espero mais mãos tuas _biggrin:

então pré flop bem jogado, mas temos de ver que mãos o vilão pode raisar daquele ponto, temos de ver que se for um bom jogador, só terá QQ+ e AK, se for um mau jogador e muito agressivo poderá ter quase qualquer duas.

bem então no flop, depois de ele fazer a continuation bet, temos de raisar para saber onde estamos, quando o jogador nos dá call vemos que devemos estar muito a frente.

isto espelha-se no turn se ele jogasse check/raise queria demonstrar que ele ou tinha AK ou QQ e nós tínhamos de passar ao call down.

bem no river acontece uma coisa inédita numa carta que não completa nada o jogador faz uma donkbet, já vi jogadores fazerem esta donkbet com Ax, outros com dois pares ou melhor e outros até só com 9x, aqui temos de ter leitura do nosso adversário, como eu já tinha estipulado fazer uma value bet no river contra ele por a minha mão ter valor, ela ali está então para diminuir a variância contra um jogador desconhecido gosto só do call, para fazer uma note.

mas como vais poder observar essa donkbet vai ser muita coisa, e contra alguns jogadores terás um raise fácil com outros terás só de fazer crying call.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
BreKoZo Autor do tópico
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008

Obrigado makinazero e Irdxta então, o Vilão me apresentou um 99off, aquele river do PS ele me odeia hehe, vou continuar jogando e depois trago outras duvidas, obrigado mesmo galera!

Responder
Citar (Quote)