Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL 0,02/0,04 - J9o no BB trips no river...

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

PartyGaming - $0.02/$0.04 - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 3

LP: $1.18
CO: $0.85
BTN: $1.05
SB: $0.76
Hero (BB): $0.53
UTG: $1.23
UTG+1: $0.93
MP: $0.75
MP+1: $0.91

SB posts SB $0.01, Hero posts BB $0.02

Pre Flop: ($0.03) Hero has J♥ 9♦

fold, UTG+1 calls $0.02, fold, fold, fold, CO calls $0.02, fold, SB calls $0.01, Hero checks

Flop: ($0.08, 4 players) 2♣ J♦ 5♦
SB checks, Hero bets $0.02, UTG+1 calls $0.02, fold, fold

Turn: ($0.12, 2 players) T♥
Hero bets $0.04, UTG+1 raises to $0.08, Hero calls $0.04

River: ($0.28, 2 players) J♣
Hero bets $0.04, UTG+1 raises to $0.08, Hero raises to $0.12, UTG+1 raises to $0.16, Hero calls $0.04

Já havia perdido bons potes na mesa, dá pra ver pelo meu stack... geralmente entro com 25bb's...

Sem leituras do vilão até então... Turn - 3bet, ou call? E river, deveria ter ido de call novamente??
Desde já agradecido!

2 respostas
Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player

Bom, flop e turn, eu jogaria igual vc, no river eu jogaria bet/Call. No turn ele

mostra força, pode ter um set 55 TT, dois pares, JX, ou fez um slow com kk AA

QQ, de UTG, nesses limites eu ja vi de tudo. Procuro jogar por valor a mão, no

river a opção bet/call, me agrada, pq ele pode dar check behind( nesses limites as vezez o oponente nem sabe o que tem na mão).

A 3 bet nao

me agrada pois ja tiramos um valor suficiente e podemos estar dominados.

Porém não me surpreende se vc levou pote ele mostrou qualquer par ou nada.

Abraços.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas irdxta

no pré flop sem nada a dizer, até gostamos muitos dessas free plays.

no flop temos top pair com um decente kicker e o melhor numa mesa passiva como parece é sairmos a liderar por valor e proteger a nossa mão.

bem no turn somos confrontados com um raise, aqui temos de repensar a nossa mão, só temos top pair com um kicker médio, pode haver jogadores que joguem assim com qualquer Jx agressivamente como over pairs, ou até com um pocket pair médio ou draw, então ainda ganhando de algumas mãos, mas não tendo a certeza contra o que estamos e se estamos a frente ou a trás temos de dar só o call.

no river acertamos mais um J, bem os draws não se completaram e nós possivelmente estamos novamente a frente, pois muito das cartas que ele jogou nós passamos a frente.

bem o check/raise está fora de questão, pois vamos colocar muito valor no pot, numa mão que podemos ainda estar a trás como indicado no turn.

entre o check/call e a donkbet/call será a jogada correcta.

nestas situações usamos a donk bet porquê, pois este vai ser um river onde o jogador vai fazer check beind depois de nós com mãos que nós ganhamos e nós perdemos uma value bet.

contra raise temos de ver que ainda pode ser um J por isso damos um crying call, pois este pode ser melhor ou pior que o nosso.

temos de notar que não podemos fazer essa acção toda no river ganhamos de algumas mãos, mas temos de ver que ele raisou o turn e continua a mostrar força no river por isso algo tem de ter.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero