Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

FL 0,05/0,1 - 87o

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
160 Visualizações
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$1,92:20/80/15/0,6/63/0/-/30;Hero$2,5:///////;UTG2$2,76:54/56/2/1,1/35/0/-/45;MP1$5,96:08/75/13/1,0/33/-/-/50;MP3$1,29:06/83/0/1,3/67/-/-/50;CO$3,1:65/38/9/2,5/35/20/0/67;[/tg]
0,05/0,1 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 8♣, 7♦
UTG2 calls, MP1 calls, MP2 folds, MP3 calls, CO calls, BU folds, SB calls, Hero checks.

Flop: (6,00 SB) 6♠, 5♣, 4♠ (6 players)
SB checks, Hero bets, 2 folds, MP3 raises, CO calls, SB calls, Hero calls.

Turn: (7,00 BB) 2♣ (4 players)
SB checks, Hero bets, MP3 raises, CO folds, SB calls, Hero 3-bets, MP3 calls, SB calls.

River: (16,00 BB) A♠ (3 players)
SB checks, Hero checks, MP3 bets, SB calls, Hero calls.

Final Pot: 19,00 BB

Depois de ter dado apenas o call no flop, imaginei que deveria ter 3-betado... river, check/crying call pq fechava muitos draws...

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas irdxta

1º porque a donk bet naquele turn?

pré flop sem nada a dizer como já vem sendo hábito.

no flop temos de reflectir a nossa mão pode ficar batida no turn? ou iremos ter nuts, teremos de proteger e tirar valor.

este flop pede para tirar valor ainda por cima quando chega a nós todos deram call a 2 apostas e nós quando estamos a frente queremos é dinheiro no pot.

se jogarmos em call flop, raise turn não podemos fazer a donkbet mas sim check/raise e esperar que o jogador aposte.

quando o MP3 me raisa no turn não acredito que ele tenha flush draw, mas sim um set, 2 pares ou uma mão igual á minha.

então no river fico mais a pensar se o SB acertou, acreditando que estou muito a frente do MP3.

tens de ver tu só perdes para flush, tu tens o nuts straight.

fico à espera de uma reposta

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
lrdxta Autor do tópico
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Bem, a donk foi meio que um "choque", quando percebi que deveria ter extraido um maior valor no flop acabei, por impulso, dando essa donk no turn, erro percebido por mim também, logo após imaginei que deveria ter ido de check/raise, já que não havia 3-betado no flop...

Vejo esse raise do mp3 no turn justamente como uma "resposta" ao meu donk bet, mas ainda não tirei o flush draw(talvez com algum par) do range dele... por isso preferi o check/call no river...

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas irdxta

isso aprendemos é com os erros, mas podemos ver que aquele raise é por valor, se ele tivesse flush draw, dava só call, pois já via que não vos conseguia tirar no pot.

temos de ver que tanto a SB como o MP3 podem ter 3x, ou qualquer 2 o SB parece um jogador que não larga um par, e pela maneira de jogar o MP3 está a ser por valor e não por draw, por isso temos valor nesse river.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)