Na verdade essa decisão que tomei foi muito difícil e larguei no último segundo.. o resultado acabou sendo esse:
Results follow:
SB shows a straight, queen high(8:d Q:h).
CO shows a full-house, tens full of jacks(T:s T:d).
CO wins with a full-house, tens full of jacks(T:s T:d).
Mas hoje repensando a jogada, acredito que faria de novo.. estava usando o poker equilator para imaginar o range de mãos dos oponentes..
Com que mãos o CO faria o cold call (não tinha stats dos jogadores)? Imagino que com qualquer AXs (menos AK e AQ), KQs até K9s, QJs-QTs, JTs, T9s, talvez par de JJ até 66??, AJo, Ato, KQo e KJo, QJo..
O SB poderia ter o q? basicamente as mesmas mãos, mais todos os pares abaixo de JJ? Q9s, J9s, T8s, 98s... sei la mais o que.. nesses limites podiam ter qualquer coisa...
Até ai tudo bem, no flop estava “absoluto”.
Não fiz o CAP no flop pois demonstraria muita força e como nenhum dos dois desistiria da mão memso, queria extrair o máximo de valor possível no turn..
O turn mostra o segundo J, o SB aposta e eu faço raise, o CO diante de tanta demonstração de força faz o 3-bet e o SB ainda faz o CAP.
Agora a pergunta seria, com que tipo de jogos os adversários fariam isso?
Acho que poderíamos excluir um flush draw, pois em regra seria jogado mais passivamente.. assim tiramos os AXs, salvo o AJs.. tirar o A10o, K10s, K9s, Q9s, T9s e os pares abaixo de 99..
Nessa hipótese teria uma Equity de 25,26%.. ou seja esse call acaba sendo negativo a longo prazo. E também não consigo imaginar nenhuma carta no river que possa melhorar minha situação.