Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL 0,25/0,5 - nut no flop, fold no turn..

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
181 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP2 with K:h, Q:c.
3 folds, Hero raises, MP3 folds, CO calls, BU folds, SB calls, BB calls.

Flop: (8 SB) J:c, T:c, 9:h (4 players)
SB checks, BB checks, Hero bets, CO raises, SB 3-Bets, BB folds, Hero calls, CO calls.

Turn: (8.5 BB) J:d (3 players)
SB bets, Hero raises, CO 3-Bets, SB caps, Hero folds, CO calls.

River: (18.5 BB) 3:h (2 players)
SB checks, CO bets, SB raises, CO 3-Bets, SB calls.

Final Pot: 24.5 BB.

4 respostas
porto2000
Membro desde: 27.04.2009
Oldschool Grinder

del

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas haubrick

pré flop e standart.

no flop com tanta acção não podemos de deixar de fazer cap pois pensamos que ninguém vai desistir ao cap e nós tendo o nuts no flop temos de tirar valor na nossa mão.

no turn perdendo para mãos JJ,TT,99,JT,J9 dou call ao cap e espero que me deixem ver o river o mais barato possível.

com esta mão sem leitura nenhuma dos adversários dou calldown saindo mesmo caro, mas a minha mão tem muito valor e so perco para FH, e a acção do flop pode ser muita coisa.

FD por equidade, TP em pote MultyWay para tentar tirar adversários da mão....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Na verdade essa decisão que tomei foi muito difícil e larguei no último segundo.. o resultado acabou sendo esse:
Results follow:

SB shows a straight, queen high(8:d Q:h).
CO shows a full-house, tens full of jacks(T:s T:d).

CO wins with a full-house, tens full of jacks(T:s T:d).

Mas hoje repensando a jogada, acredito que faria de novo.. estava usando o poker equilator para imaginar o range de mãos dos oponentes..
Com que mãos o CO faria o cold call (não tinha stats dos jogadores)? Imagino que com qualquer AXs (menos AK e AQ), KQs até K9s, QJs-QTs, JTs, T9s, talvez par de JJ até 66??, AJo, Ato, KQo e KJo, QJo..
O SB poderia ter o q? basicamente as mesmas mãos, mais todos os pares abaixo de JJ? Q9s, J9s, T8s, 98s... sei la mais o que.. nesses limites podiam ter qualquer coisa...
Até ai tudo bem, no flop estava “absoluto”.
Não fiz o CAP no flop pois demonstraria muita força e como nenhum dos dois desistiria da mão memso, queria extrair o máximo de valor possível no turn..
O turn mostra o segundo J, o SB aposta e eu faço raise, o CO diante de tanta demonstração de força faz o 3-bet e o SB ainda faz o CAP.
Agora a pergunta seria, com que tipo de jogos os adversários fariam isso?
Acho que poderíamos excluir um flush draw, pois em regra seria jogado mais passivamente.. assim tiramos os AXs, salvo o AJs.. tirar o A10o, K10s, K9s, Q9s, T9s e os pares abaixo de 99..
Nessa hipótese teria uma Equity de 25,26%.. ou seja esse call acaba sendo negativo a longo prazo. E também não consigo imaginar nenhuma carta no river que possa melhorar minha situação.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

relendo minha resposta acabei de ver q o call é lucrativo sim a longo prazo...
acabei que foldei certo na mão, mas a longo prazo faz mais sentido pagar e tentar vez o showdown mais barato possível..