Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fl - 99 - reading players

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
171 Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$4,70:///////;MP2$3,08:331/29/20/1,7/48/20/100/59;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 9♦, 9♠
MP1 folds, MP2 calls, 3 folds, Hero raises, BB folds, MP2 calls.

Flop: (5,00 SB) A♠, 6♦, T♣ (2 players)
Hero bets, MP2 calls.

Turn: (3,50 BB) 2♣ (2 players)
Hero bets, MP2 calls.

River: (5,50 BB) J♦ (2 players)
Hero checks, MP2 bets, Hero calls.

Final Pot: 7,50 BB

Tinha reads de que o MP2 dá call com quase qualquer coisa e aposta quando o jogo vai até ele em check..
ele é bem calling station então depois de pensar bem naquele river... lá dei o call sabendo que podia perder mas precisava de saber o que ele tinha.. para poder jogar melhor da proxima vez.. ele faz isto com bastante frequencia..
Qual será a melhor maneira de jogar contra este tipo de jogador?

2 respostas
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Se o motivo do call é informação, tudo bem Zekaroz, ja tem explicação sua jogada, mas não acredito que estejas a frente de muita coisa aqui não.

Uma coisa que tens que aprender a ver: onde é que este adversário folda mais vezes?

Se for no flop o bet no turn já é demasiado. Se for no turn, tens que fazer o bet no turn. Agora se ele folda mais vezes no river podes fazer aqui um check call sem problemas.

Se ele praticamente não folda no river tens que jogar chec fold, pois ele não iria ficar até este momento sem nada.

O pot não é tão grande assim, não me parece que o vilão permaneça até o SD sem nada.

Outra coisa importante é que estes notes estejam baseados em jogadas dos adversários também. Por exemplo se teve agressor pré flop, se é call station com any2 ou pagaaposta com draws fracos, etc.

zekaroz Autor do tópico
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de ATs973
O pot não é tão grande assim, não me parece que o vilão permaneça até o SD sem nada.

acredita.. eu já paguei umas 3 vezes a aposta dele em situações parecidas e só perdi uma.. arrepio-me todo porque a acção que ele faz não condiz nada com a mão que ele tem.. por isso precisava da informação para saber se ele faz mesmo isso..

sempre que dou check a este senhor ele dá bet.. sempre que aposto ele dá call.. ele faz isto com todas as mãos que joga.. seja top pair, bottom pair ou air..

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of nines (9d 9s)
MP2 shows a pair of sixes (8h 6h)

Hero wins with a pair of nines (9d 9s)

Ora bem, queria informação e arranjei esta.. e agora fico numa posição difícil.. será que mesmo com esta informação devo fazer esta jogada?
porque como disseste no river não parece que possa estar à frente de muita coisa.. e não me parece que se fizesse esta jogada outra vez que ele não teria nenhum A, J ou T.. mas dar um check/fold no turn não me parece tb uma jogada correcta porque ele vai apostar quando eu der check. Quer tenha mão ou não..
Acho que a melhor hipótese de jogar contra este jogador é jogar a mão em posição..