Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL FR 0.1/0.2 AQo

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
166 Visualizações
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A♠, Q♥
5 folds, CO calls, Hero raises, 2 folds, CO calls.

Flop: (5,50 SB) 8♥, 3♦, 4♦ (2 players)
CO checks, Hero bets, CO calls.

Turn: (3,75 BB) 6♣ (2 players)
CO checks, Hero checks.

River: (3,75 BB) J♦ (2 players)
CO checks, Hero checks.

Final Pot: 3,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows high card ace with queen kicker (As Qh)
CO shows high card king with jack kicker (Kd 7h)

Hero wins with high card ace with queen kicker (As Qh)

Sei q nao eh aconselhavel dar free card, mas como esses putos pagam tudo mesmo, resolvi nao investir mais nada nessa mao, a nao ser q batesse um par. Se ele desse bet eu tinha intenção de dar fold tranquilamente.

2 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

eu não sei até que ponto é que devemos de deixar de dar c-bet no turn.. sei que existem muitos jogadores que não foldam quase nada.. mas já reparei que muitas vezes a c-bet no turn ainda tem um pouco de value bet.. e visto que estás em posição consegues consiliar nessa situação 3 coisas: fold equity(apesar de poder ser pouca), valor (não há nada melhor contra calling stationt do que value bets) e free showdown.

acho que se ele é passivo o suficiente para depois do teu check continuar a dar check no river o check é bom.. se achas que ele ainda dá uma bluff bet no river depois de mostrares fraqueza então acho que deves apostar pelas razões de disse anteriormente..

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Chopps, nessa situação tens que optar entre fazer cbet/fold turn e check no river ou check no turn e call em qualquer aposta no river. Não existe possibilidade de foldar essa mão sem o vilão ser agressivo. Mais um motivo para esse tipo de jogada se os jogadores pagam com qualquer coisa.
Veja que freecard pode ajudar tanto o vilão quanto a você, mas você não precisa de ajuda, ja estás a frente e precisas proteger essa mão.

Com esse último pensamento é que acredito que a cbet no turn seja a jogada mais correta.