Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL FR 0,10/0,20 ST no flop

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
189 Visualizações
mig3132
Membro desde: 13.07.2008
Oldschool Grinder

Known players:
keine.

0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.58 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with J♥, Q♠
MP1 calls, MP2 folds, Hero calls, CO calls, BU calls, SB calls, BB checks.

Flop: (6,00 SB) 9♠, T♥, K♠ (6 players)
SB bets, BB calls, MP1 folds, Hero raises, CO calls, BU 3-bets, SB folds, BB calls, Hero caps, CO calls, BU calls, BB calls.

Turn: (11,50 BB) 5♦ (4 players)
BB checks, Hero bets, CO calls, BU raises, BB calls, Hero 3-bets, CO calls, BU caps, BB folds, Hero calls, CO calls.

River: (25,50 BB) 4♠ (3 players)
Hero bets, CO calls, BU calls.

Final Pot: 28,50 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, king high (Jh Qs)
CO shows a flush, king high (Js Ts)
BU shows a straight, king high (Jd Qd)

CO wins with a flush, king high (Js Ts)

Joguei corretamente, o BU tambem, mas o CO não deveria ter largado o draw no turn?
Ou o pot estava tão apetitoso que foi difícil largar?
Ele tinha pot-odds verdadeiras ou falsas?
Eu teria largado no turn.

3 respostas
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Ola MIg.

Acredito que você tenha jogado corretamente esta mão. Após ter flopado nuts, com tanta gente envolvida, não existe outra possibilidade a não ser meter dinheiro no pot. EM micro limits o slow play nunca me parece adequado, visto que os adversários não largam ai uma mão mediana, como top par, e não estão, normalmente, preocupados com odds e quanto precisam pagar para chegar ao shown down.
No turn o CO tem flush draw, gut shot e segundo par. É uma mão muito forte. Claro que pela ação toda ele não pode se sentir a frente, mas com certeza ele tem outs suficiente para jogar essa mão.
No river o CO peca no momento que não faz um raise. Como ja teve muita ação no turn ele pode com flush fazer raise que o BU não larga sua mão e desta forma ganha BB a mais nesse river. Não sei se o motivo da jogada do CO foi um overcall ou se realmente o CO é ruim. Para mim não é situação para um over call, visto que a ação no turn ja demostrava mãos feitas, das quais flushdraw não estavam em questão.

mig3132 Autor do tópico
mig3132
Membro desde: 13.07.2008
Oldschool Grinder

Olá ATs

Não tenho as stats destes jogadores, estou entrando neste limite agora.
Sou novato e nem me apercebi do call do CO no river.
Se fosse em limites maiores esta jogada seria válida na mão de um bom jogador?
Com o call ele diria que não estava com um flushdraw, esperando um raise do BU e 3-bet do Hero, para então dar CAP?
O pote ficaria bem maior sem nenhum risco, enquanto que com um raise ele conseguiria no máximo 2 calls.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

MIg, sem o raise ele conseguiu só 1BB cada jogador.
A jogada correta do CO é raise/cap pois a ação dos adversário no turn mostram que eles não tem uma mão feita. Entendeu?