Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Fl20 Sh - 55

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
298 Visualizações

Fiquei em duvida neste river, o meu check foi ruim ?

O vilão ate estava jogando direito, tinha colocado ele em flushdraw, no river o 7:s só completaria TJs ou 56s de resto não vejo ele com 8x mesmo sendo BB, se eu beto ele ia foldar e eu queria ver o que ele tinha. :f_frown:

Grabbed by Holdem Manager
Limit Holdem $0.10(BB) Poker Stars
SB ($2.61)
BB ($6.59)
UTG ($5.48 )
Hero ($5.36)
CO ($2.64)
BTN ($5.04)

Dealt to Hero 5♦ 5♠

fold, Hero raises to $0.20, fold, fold, fold, BB calls $0.10

FLOP ($0.45) 2♣ 8♦ 4♣

BB checks, Hero bets $0.10, BB calls $0.10

TURN ($0.65) 2♣ 8♦ 4♣ 9♦

BB checks, Hero bets $0.20, BB calls $0.20

RIVER ($1.05) 2♣ 8♦ 4♣ 9♦ 7♠

BB checks, Hero checks

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Também não betaria, se você falou que ele até agora esta jogando direito, não vejo ele pagando você com um 4x por exemplo, que é uma das poucas mãos que você ganha.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas azebadam

acho que era uma boa value bet, visto que como não se completam muitos draws ele vai dar call de 2x, 4x, Ax e possivelmente um K alto.

pois ele coloca-te numa mão que não é feita e ele ou tem uma mão para ver um calldown ou tem um draw.

eu betaria ai por valor=)

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Makina, por que você acha que um jogador que esta jogando normal (pelo o que o azebadam falo), vai dar um call tão marginal assim vs bet bet bet, eu sinceramente não consigo ver um jogador que pensa um pouco pelo menos dar um call tão marginal assim.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fanatico eu tb acho que ele daria um call, veja ele tinha um bom draw com K:cQ:c o meu range de MP (55+,A6s+,K9s+,Q9s+,J9s+,A9o+,KJo+,QJo) tem poucos 9x e 8x nenhum 4x e 2x, penso que era mais fácil eu ter errado este bordo.

Responder
Citar (Quote)
porto2000
Membro desde: 27.04.2009

boas pessoal!
Azebadam, tu chegaste ao teu objectivo " queria ver o que ele tinha", já é nada mal ;)

agora serio... SB devia dar raise flop com 2, 4 , 8, KcQc, 7c5c, 6c5c, Ac3c, Ac5c, Ac7c, Ac9c, AcTc , pq ele é favorito neste flop. Turn mostra-nos q ele não tem 9.

Portanto ao river ele podia chegar com mãos piores :

- 15 comb. A3;
- 7 comb. A5;
- por volta 7 comb. A6 (pois nem todos A6 tem 37% eq. no flop);
- 15 comb AT;
total 44 comb. ( KQ e o resto ou não tem 37% eq. no flop ou 27% no turn).

Ou mãos melhores:

- 11 comb. A7;
- 1 comb. Tc7c;
- 1 comb. 6h5h;
- 1 comb. JcTc;
total 16 comb.

River, da vista SB, não altera muita coisa, portanto ele provavelmente vai dar call com mãos piores. Mesmo se mãos piores não vão responder, bet river será para não dar free SD.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

fanatico

apesar de ele dar call na BB eu acredito que ele vê que nós falhamos muito e que podemos estar a fazer bet bet bet com qualquer Ax, Kx e até Qx, então ele muitas vezes daria call de Ax.

ele pode ter acertado qualquer coisa e ter medo de raisar, mas tens de ver que se é um jogador decente, qualquer par ou qualquer draw ele muito possivelmente raisava-te uma bet, ele não fez nada disso por isso vai ser muitas mãos falhadas.

se ele fosse um jogador agressivo com muito check/raises river ai sim eu prefiro o check beind para não ter de dar call a 2BB num pot pequeno.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)