Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fold com kk

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$0,61:34/41/0/0,4/44/-/-/29;BB$1,2:220/21/5/0,8/24/40/-/62;Hero$1,06:///////;BU$0,65:69/96/58/1,5/52/-/0/35;[/tg]
0,02/0,04 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.104 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♠, K♦
3 folds, Hero raises, BU 3-bets, SB calls, BB calls, Hero caps, BU calls, SB calls, BB calls.

Flop: (16,00 SB) Q♠, 9♥, 8♥ (4 players)
SB checks, BB checks, Hero bets, BU raises, SB calls, BB calls, Hero folds.

Turn: (11,50 BB) 2♣ (3 players)
SB checks, BB checks, BU bets, SB calls, BB calls.

River: (14,50 BB) 6♦ (3 players)
SB checks, BB checks, BU bets, SB folds, BB calls.

Final Pot: 16,50 BB

Results follow (highlight to see):
BU shows a pair of queens (Qc 5d)
BB shows (Ts Td)

BU wins with a pair of queens (Qc 5d)

foldei devodo a agressividade e ao flop ????????????????
sugestoes???????
par de dama vencedor da mao

6 respostas
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

O BU é um jogador MUITO loose, ou seja, provavelmente ele estava com Qx, podia até estar com dois pares, com azar ele teria TJ... Mas eu n colocaria isso no range... Eu faria 3-bet ... Com essas stats do vilão, caps até o river se ele continuasse dando raises...

Só largaria o KK se aparecesse um A aí no board... ou outra dama... Ou se surgissem mais duas de copas até o river kkkk...

Imo, o fold foi errado... Mas vou deixar o makina te dar uma visão profissional...

é muito comum levar raise de Top pair e flush draw, independente das stats do vilão, mais esse vilão ai é um maniaco e reisa pre flop com qualquer carta e raisa no flop com qualquer par.

o mais correto ai era dar 3bet flop. como a agressividade dele ai não é tao alta pra um maniaco normal, provavelmente ele só iria continuar a dar raise com uma mão muito forte.

eu jogaria 3bet flop, bet turn e bet river, e em caso de cap flop ou novo raise do vilão em alguma das outras streets, call down.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas olhao

bem vou te avaliar a mão sem olhar para as stats, porque acho que em primeiro temos de ter um olhar geral para situações futuras e depois caso queiras que eu avalie olhando para os vilões específicos diz ok?

bem pré flop correctíssimo.

no flop fazemos a nossa continuation bet, neste caso como o BU fala logo a seguir a nós gosto de o colocar um range um pouco fechado, pois temos de ver que ele se tivesse só um draw muitas vezes só daria call para manter os outros jogadores na mão.

dando ele 3bet pré flop penso em AQ,KQ,QJ,A9,A8 estas ultimas a ver se acertamos algo, e um possível monster draw, Open ended straight draw mais um flush, ou flush com gut shot, serão os únicos draws que o vejo a raisar mesmo sem medo de expulsar os outros jogadores apesar de ser um pouco errado aqui.

então como podes ver ainda temos muitas combinações que ganhamos, então não temos de ter medo de fazer mais um raise nesse flop, para obtermos valor da nossa mão.

esse turn não altera nada e então se devíamos ter continuado em bet ou caso levassemos cap pré flop passava a call down por ser me difícil proteger a mão, pois temos de ver que quando somos nós a voltar a falar muitos já falaram e irão dar call com any2,e vendo o cap flop ser só AQ,QQ,KQ, e monster draw temos de jogar muito a trás e muito a frente, passando a call down.

e mais um call river.

espero que tenhas percebido tudo, caso tenhas mais alguma duvida ou queiras alterar um pouco a mão para saberes o que fazer estás a vontade que eu volto a responder.

uma coisa onde foldava era se viesse uma copa no turn e o BU bet o SB raise e Cold call ou 3bet da bb ai já me via bem a trás.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

OlhaoPoker Autor do tópico
OlhaoPoker

entendi a resposta e percebi o meu erro

já agora se pudesses avaliar seguindo os stats dos viloes agradecia

abracos obrigado

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas olhao.

bem se a SB ou BB raisassem tínhamos de ter cuidado pois com um AF tão pequeno, 0.4 e 0.8 respectivamente, raisam algumas vezes com TP e bom kicker ou melhor.

com o BU é um jogador que joga muitas mãos, agride com muita coisa, e vai muitas vezes a show down, onde ganha pouco dinheiro.

um bet desde será TP com qualquer kicker, ou as vezes segundo par.

temos de ver também que ele apesar de jogar qualquer mão a agressividade é qb, não deve agredir muito com draws.

e só colocar isto na avaliação para estes jogadores=)

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

OlhaoPoker Autor do tópico
OlhaoPoker

obrigado pelas dicas

eu ja tnh juntado essa informação as notas do jogador :D