Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FR 0,10/0,20] JJ (UTG+1) - Em HU, sem iniciativa e board com overcard

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
959 Visualizações
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Mais uma bobeira. BBs jogadas no lixo. Não sei porque raios eu joguei dessa maneira :f_mad:
Check/fold flop (padrão?) ou check/call flop e check/fold no turn? Nesse flop, estou atrás de todo o range de 3-bet do vilão, caso ele seja um TAG.

===

Known players:      
[tg]BB$4,09:///////;Hero$12,69:///////;CO$7,51:///////;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG1 with J♠, J♦
Hero raises, 4 folds, CO 3-bets, 2 folds, BB calls, Hero calls.

Flop: (9,50 SB) K♦, T♥, 6♣ (3 players)
BB checks, Hero checks, CO bets, BB folds, Hero raises, CO calls.

Turn: (6,75 BB) T♠ (2 players)
Hero bets, CO raises, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: 8,75 BB

4 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Olha cara, vc tem feito mtas jogadas que eu faria, vai ver estou sendo uma má influência. :tongue: Mas pelo menos vc sabe que pode jogar mal assim até 0,50/1 e ainda ter lucro, rs. :tongue:

A diferença aí é que eu jogo cap pre flop com JJ, justamente por ser uma mão vulnerável eu gosto de ter a iniciativa.

Mas no mais... c/c flop só se for pra fazer CD, ou faço c/f desistindo, ou c/r como vc fez pra ver onde estou, contra o raise no turn é fold tranquilo.

A melhor linha vai depender justamente do adversário, se for um TAG mesmo é c/f tranquilo (que é a jogada padrão), senão vale jogar como vc jogou pra testar quem faz isso com AQ, AJs, ATs, 99, 88, etc.

pguest Autor do tópico
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Night, só achei que esse é um jeito caro de obter informação :f_grin:

Então, acho que eu joguei assim porque estava distraído. Não me liguei que o range de 3-bet dele, após um raise de early position, ia ser bem estreito. Cada vez que eu faço session review, tenho vontade é de bater com a cabeça no monitor. Tinha como ser muito mais lucrativo.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de pguest
Night, só achei que esse é um jeito caro de obter informação :f_grin:

Então, acho que eu joguei assim porque estava distraído. Não me liguei que o range de 3-bet dele, após um raise de early position, ia ser bem estreito.
...

É caro mesmo, por isso que o padrão é c/f. E é seguro jogar assim, mas é como eu tava falando em outro tópico, o bom de vc querer entender o motivo de jogar de certo modo é poder se adaptar ao adversário. Então o c/f pode ser o padrão, mas não vá sair fazendo c/f nessa situação por inércia, contra alguns adversários é mto melhor jogar como vc jogou, e contra outros até ir ao SD vai valer a pena.

Original de pguest
...
Cada vez que eu faço session review, tenho vontade é de bater com a cabeça no monitor. Tinha como ser muito mais lucrativo.

Uma das coisas mais importantes na minha trajetória no poker foi quando comprei o Poker Tracker 2, porque fui ver a lista de mãos em que perdi $ e aí que caiu a ficha de quanto $ eu jogava fora em mãos que nem deveria jogar, ou em que fazia mtos calls, etc.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

pguest

o pre flop e correcto segundo a tabela de mão inicias raise e call a 3bet.

no flop com uma over card também jogo c/r pois apesar de ser um pouco estreito o range de 3bet a raise de UTG nao quer dizer que o K seja assustador.

neste caso especifico eu tinha jogado a call down.
vou explicar porque com uma board dobrada você jogava raise no turn com Kx??
so se ele tiver a jogar por valor AA,KK ou AK.

se for um jogador tight e um facil fold no flop caso seja um desconhecido para mim e um facil cold down

entao no turn posso jogar c/c ou b/c e ver o river.