Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JTo

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is MP2 with J:d, T:c.
CO posts deadblind, UTG2 calls, MP1 raises, Hero calls, 2 folds, BU calls, SB calls, BB calls, UTG2 calls.

Flop: (13 SB) T:d, 4:s, 9:c (6 players)
SB checks, BB checks, UTG2 checks, MP1 bets, Hero raises, BU calls, SB folds, BB calls, UTG2 folds, MP1 3-Bets, Hero calls, BU calls, BB calls.

Turn: (12.5 BB) J:c (4 players)
BB checks, MP1 raises, Hero 3-Bets, BU calls, BB calls.

River: (18.5 BB) 4:h (3 players)
BB bets, Hero ???,

Não conhecia ainda bem os jogadores então fiquei na dúvida...
Será que sobre-avaliei a minha mão?

9 respostas
Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Pra começar, fold preflop.

No flop acho bom o raise/call.
No turn Sua mao melhora, entao o raise é valido novamente (se nao melhorasse passava a um possivel calldown)

river: esse donk do BB e passou a mao toda fazendo cold calls mostra força, mas o pote esta muito grande pro fold. call.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Acho que o flop foi o único ponto bem jogado, e mesmo assim a situação não é propriamente a melhor de todas, tens um TP médio num pot com muita gente.

JTo é uma mão má demais para esse cold call pré-flop. Seria um fold fácil contra esse raise do MP1.

O turn é estranho, aparece um raise e uma 3bet sem uma bet inicial? ?(
Mas mesmo assim há muitos jogadores e uma possibilidade de straight estar completo. O raise justifica-se, mas existe uma possibilidade de straight a ter em contas, visto estarem muitos jogadores envolvidos.

O river até pode ter acertado alguém. A BB que esteve passiva sai a apostar. Mas que é feito do MP1? Desapareceu da mão? Sem a acção dele as coisas ficam mais complicadas de analisar.

A mão tem muitos erros de conversão? Ou serão de edição?

Não tens pelo menos $30 na tua banca para jogar 0,05/0,1? Estarias melhor nesse limite.

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Olá PapoSeco,

bem vindo ao fórum de FL.

Para jogarmos as nossas mãos pré-flop,nós usamos a SHC : SHC avançada , que garante que , na maior parte daz vezes joguemos mãos que estarão a frente do range de mãos dos adverários.

Sendo assim,nesta mão, como o utg2 entrou de limp,deu apenas call,vc deve consultar a tabela Ações contra calls antes de tu Call/Raise.
Como tem apenas 1 caller,consulta a coluna 1.
Como pode ver,nesta situação,só damos o call com JTs, e as demais mãos ou damos raise ou foldamos.

No flop,com top pair e um kicker razoável,contra tantos jogadores,deve dar raise/call , já que a 3bet do MP1 mostra bastante força,principalmente em um board como este,que não possibilita tantos draws.

No turn,ao acertar seu segundo par,sua mão ganha força,e então vc tem valor para o raise.

No river,como disse o chopps,este bet do BB que permaneceu "dormindo" durante toda mão ,aparenta ser algo, e provavelmente 4x.
Sendo assim,como sua mão ainda tem valor mas deve estar atrás,deve dar apenas call.

Artigos interessantes para esta mão:

Pré-flop: Jogo avançado antes do flop

Pré-flop: conceitos fundamentais

Texturas do Flop

Agora,com novos treinos pode comparecer as terças 17:00 (br) e 20:00 (pt).

Abraço.

racpxt

Estive a ver no replayer, infelizmente as mãos que foram ao showdown estavam todas expostas. Mas deu para ver um festival de más jogadas e nada lucrativas, muito pelo contrário.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Original de gusma
Olá PapoSeco,

bem vindo ao fórum de FL.

Para jogarmos as nossas mãos pré-flop,nós usamos a SHC : SHC avançada , que garante que , na maior parte daz vezes joguemos mãos que estarão a frente do range de mãos dos adverários.

Sendo assim,nesta mão, como o utg2 entrou de limp,deu apenas call,vc deve consultar a tabela Ações contra calls antes de tu Call/Raise.
Como tem apenas 1 caller,consulta a coluna 1.
Como pode ver,nesta situação,só damos o call com JTs, e as demais mãos ou damos raise ou foldamos.

No flop,com top pair e um kicker razoável,contra tantos jogadores,deve dar raise/call , já que a 3bet do MP1 mostra bastante força,principalmente em um board como este,que não possibilita tantos draws.

No turn,ao acertar seu segundo par,sua mão ganha força,e então vc tem valor para o raise.

No river,como disse o chopps,este bet do BB que permaneceu "dormindo" durante toda mão ,aparenta ser algo, e provavelmente 4x.
Sendo assim,como sua mão ainda tem valor mas deve estar atrás,deve dar apenas call.

Artigos interessantes para esta mão:

Pré-flop: Jogo avançado antes do flop

Pré-flop: conceitos fundamentais

Texturas do Flop

Agora,com novos treinos pode comparecer as terças 17:00 (br) e 20:00 (pt).

Abraço.

Nao é melhor recomendar a Tabela basica?
Jogando limites baixos desse me leva a crer q o PapoSeco é iniciante em FL, assim a tabela básica deve ser melhor pra ele, assim que avançar no jogo e tiver um posflop forte pode abrir o range de maos pra tabela avançada.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Confesso que ter ido a flop foi má jogada... Acho que foi na onde de ver o que dava depois de ter feito varios folds anteriormente (esta aborrecido :P). Por isso eu tenho usado a tabela so que pronto decidi fazer esta jogada para espevitar (é mal jogado em pre-flop eu sei).

No entanto acho que depois tomei decisão acertada no flop e no turn uma vez que realmente tudo me levava a querer que a minha mão seria a mais forte nesta situação.

A minha duvida era mesmo a minha acção no river. Parece-me que a opinião geral aqui era o call certo?!

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Original de PapoSeco
Confesso que ter ido a flop foi má jogada... Acho que foi na onde de ver o que dava depois de ter feito varios folds anteriormente (esta aborrecido :P). Por isso eu tenho usado a tabela so que pronto decidi fazer esta jogada para espevitar (é mal jogado em pre-flop eu sei).

No entanto acho que depois tomei decisão acertada no flop e no turn uma vez que realmente tudo me levava a querer que a minha mão seria a mais forte nesta situação.

A minha duvida era mesmo a minha acção no river. Parece-me que a opinião geral aqui era o call certo?!

call river ( ;

@chopps,

acredito que a SHC básica é muito básica mesmo,e apenas para jogadores que estão começando ,sem ler o demais artigos bronze.

Se este for o seu caso papo,remendo a tabela : O jogo antes do flop: a primeira rodada de apostas

racpxt

Sim, havia muitos perigos, quer pelas cartas da mesa, quer pela acção antes de ti. Mas mesmo assim ainda estás à frente vezes suficientes para um call lucrativo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado :D

E sim eu consulto as tabelas so que aqui foi mesmo por tédio que fui a flop. :P

Cumprimentos e boas cartadas!