Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KJs no Co

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
381 Visualizações
OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG1$5,98:31/65/6/0,8/55/33/-/18;Hero$4,73:///////;BU$4,85:28/18/7/0,9/67/-/-/75;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.104 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♥, J♥
UTG1 calls, 4 folds, Hero raises, BU calls, 2 folds, UTG1 calls.

Flop: (7,50 SB) Q♥, J♦, T♥ (3 players)
UTG1 checks, Hero bets, BU calls, UTG1 folds.

Turn: (4,75 BB) 8♣ (2 players)
Hero bets, BU raises, Hero calls.

River: (8,75 BB) 6♣ (2 players)
Hero checks, BU bets, Hero calls.

Final Pot: 10,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows (Kh Jh)
BU shows a straight, queen high (9s 9d)

BU wins with a straight, queen high (9s 9d)

tinha as odds e outs possitivos por isso decidi arriscar pois tinha flush draw e oesd joguei bem ?

6 respostas
Know
Membro desde: 27.05.2007

O titulo da mão ficou um pouco embassado, que for brasileiro ta entendendo o que eu to dizendo. :D

Penso eu o call no river tem valor negativo no longo prazo, principalmente se o vilão for realmente TAG e suas stats forem verdadeiras.

Call no flop e raise no turn de um jogador assim de certeza que ele segura no minimo um Top Pairs. Por isso acredito que no river seja melhor o check/fold.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

KJ no cu 8o

lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Original de Know
O titulo da mão ficou um pouco embassado, que for brasileiro ta entendendo o que eu to dizendo. :D

Primeira coisa que pensei quando vi o título kkkkk;; acho que você quis colocar CO... e misturou com BU =)

Quanto a mão:

Eu betaria no flop também, turn iria de bet/call também, até pra "valorizar" as pot odds, e no river check/fold...

Se essas stats se "confirmarem", colocaria ele em um draw no flop... Talvez 97s... Já que ele foi agressivo no turn e não no flop... E ainda chuto um 88 no range do vilão...

OlhaoPoker Autor do tópico
OlhaoPoker

boas

epa sorry pelo engano no topico já esta rectificado peço desculpa se ofendi alguem ppl foi sem intençao

obrigado pelas opinioes tdas ajudam a melhorar ve a corrigir os erros

eu tinha-o posto no range de K9 ou dois pares!!!!!!!!!!!!!!!!!

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas olhao

se o colocas no range de K9 ou 2 pares a tua mão não tem valor nenhum no river e então tens de a foldar.

sim jogas te bem, temos monster draw, com 15 outs onde só precisamos de pot odds de 2:1 para o call ser lucrativo.

agora não acertando river temos de ver que estamos batidos pela maneira de ele jogar, pois um jogador tight jogando assim é por valor da sua mão.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

OlhaoPoker Autor do tópico
OlhaoPoker

ok

fiz tdo bem so devia ter foldado no river :))

vou melhorando bem obrigado

abraços