Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kk overpair vs double TP turn

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
194 Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Grabbed by Holdem Manager
Limit Holdem $0.50(BB) Full Tilt
SB ($18.05)
BB ($31.30)
UTG ($12.75)
Hero ($29.25)
CO ($10)
BTN ($15.95)

Dealt to Hero K♦K♥

Hero raises to $1, CO calls $0.50, fold, Poker Jewels62 calls $0.75, fold,

FLOP ($3.50) J♠8♥3♦

check, Hero bets $0.50, CO raises to $1, Poker Jewels62 folds, Hero raises to $1.50, CO calls $0.50,

TURN ($6.50) J♠8♥3♦J♦

check, CO bets $1, Hero calls $1,

RIVER ($8.50) J♠8♥3♦J♦Q♠

check, CO bets $1, Hero calls $1,

No stats.

4 respostas

Sem stats ou reads complicado,se pensas que ele so aumenta a cbet com o J, fold facil no turn, mas se axares que ele ia jogar assim tanto com Jx ou TT,99 e razoavel, se ele ia aumentar tambem com A8, T9 entao ainda mais facil e

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá Strongsl, :)

Mais mãos para além de Jx fazem aquele raise no flop. E se achas mesmo que ele tem só o J então tens de foldar no turn. Mas não acho que seja essa a situação.

Tendo a iniciativa nesse turn eu acho que deves apostar com o teu overpair. Acredito que ainda tens valor por tirar e não vais querer oferecer free cards com potenciais draws na board.

Até encontrar resistencia não vou querer dar descanso ao meu oponente. Acho que temos uma maior probabilidade de recebermos call de mãos piores do que bets. E para não dar freecards vou preferir pagar o raise dele quando ele tiver aí o J.

abraço ;)

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de Strongsl
e se faço bet turn e tomo raise. é ok o call down?

Sim. Contra um raise no turn, não tens valor para dar 3-bet, fold é muito fraco e por isso o call down é inevitável.

Mas também terás de ver qual o tipo de adversário contra quem estás a jogar.
A tua jogada pode ser boa se vês que o adversário é agressivo e sempre que fazes check ele tenta um bluff ou value bets.
Contra esse tipo de jogadores passar a check/call pode ser bom.
Esse tipo de movimento também é bom para a balancear com possíveis jogadas onde faças check/raise com iniciativa no turn com mãos muito boas.

Para além disso SH joga muito mais com os jogadores, tu sabes disso. Então saber se é a melhor jogada ou não só sabendo contra que tipo de jogar é que é.

Se é desconhecido jogo o jogo mais padrão possivel seguindo a sequência de apostas. Se chego ao showdown e vejo que tomei más decisões é fazer notas e adptar o jogo ao jogador.

Abraço!