Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão do treino de 11.09 nº1

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
806 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

0.15/0.30 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is CO with 5♠, 5♥
UTG calls, UTG+1 folds, UTG+2 calls, MP1 calls, 2 folds, Hero calls, BU folds, SB calls, BB checks.

Flop: (6.00 SB) 6♠, 3♦, Q♦ (6 players)
SB checks, BB checks, UTG checks, UTG+2 checks, MP1 checks, Hero checks.

Turn: (3.00 BB) 5♦ (6 players)
SB checks, BB checks, UTG checks, UTG+2 bets, MP1 folds, Hero ??

Fold, Call ou Raise no Turn?

7 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

acho que seria fold... contra 4 jogadores a chance de estar perdendo para um flush é muito grande... alem de que algum dos oponentes pode estar a fazer um chack/raise com um flush alto... sua trinca já não é sulficientemente forte para aguentar isso...

call mesmo que vc tiver atrás, vc ainda tem 10 outs

no river é fold ou check behind, se não melhorar a mão

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Aki pelas minhas contas... se tivermos 10 outs limpos, temos odds para fazer call e ver mais 1 carta.

Em caso de duvida faço call down... Mesmo k perca o pot, ganho informação.

CALL COM CERTEZA, EXISTE ODDS , MAS SO CALL, PARA MINIMIZAR AS PERDAS SE HOUVEREM-NAS, POIS NAO HA A CERTEZA DE UMA MAO NUTS

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Call no turn, se tiver raise de outro adversário é fold. Mesma situação no River: call para bet e fold pra raise

LucianoMiyake
Membro desde: 05.09.2007
PokerStrategist

O ideal aqui seria um call, se alguém desse um raise, com certeza deveríamos cair fora. No river, a história seria diferente, basicamente, call para um bet. A única excessão seria se dobrasse uma carta (um par na mesa), então teríamos um full house contra um flush, nesse caso, um raise valeria a pena.

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

problema do call:
se alguém estiver com um draw (o que neste board é até muito provável) eu estou a deixar ver a próxima carta barato.

problema do raise:
corro o risco de estar contra uma mão já feita melhor do que o meu set. nesse caso estaria praticamente a isolar-me contra o adversário com a melhor mão, pois seria de esperar este fazer uma 3-bet e obrigar os outros todos ao fold. e eu estaria a meter mais dinheiro no pote com a pior mão. em caso de 3-bet do adversário eu teria de ir até ao showdown. fold no turn é impensável, tenho demasiados outs. depois no river em heads up também não poderia fazer fold, mesmo se aparecessem mais um , pois o pote estará demasiado grande.