Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão Exemplar - FR AA [BB]

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
445 Visualizações
gusma
Membro desde: 07.10.2007

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$5/$10 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is BB with A:h, A:d.
3 folds, MP3 calls, CO raises, 2 folds, Hero 3-Bets, MP3 calls, CO caps, Hero calls, MP3 calls.

Flop: (12.4 SB) Q:h, 6:d, K:c (3 players)
Hero ??

Joguei esta mão e achei bem interessante;como jogavam?

8 respostas
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

check/raise no flop standard... e analizaria depois da ação do vilão

se fosse 3 bet faria de certeza o cap o CC nao tem tyanta importancia e fazendo o bet no turn em caso de raise passaria ao call down se nao melhorase

essa eh minha visao no flop... isso so pra alguns turns

mais estou no trabalho e nao posso postar todas as linhas que seguiria

ja posto jaja

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Supondo o range de CAP do vilao sendo QQ+ e AK (nao sei se isso vale pra esse limite), no flop ja estamos WA/WB. Jogava bet/call e calldown até o fim.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

chops axo k nao estas bem numa situaçao de WA/WB pois pode ser uma situaçao de roubo

axo k o cap pode ser para isolar a BB esperando k o MP3 sai ou se estes for mt loose e fish tirar valor

axo k mts jogadores sao capases de dar cap ali com TT+ AQ+

ou seja eu jogava cap flop por termos um over pair a board
com c/r

turn se fosse uma blank axo k jogava b/c se ouvesse raise no turn c/c no river se nao ainda podia pensar tar a frente se todos dessem so call e era capaz de betar no river se este fosse outra blank

Chopps

pra afirmar esse range do vilao, soh com info/stats, prefico continuar q o range dele seja tight e o board foi pessimo pro hero.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Será que ele daria CAP contra 2 jogadores com um range de roubo?
Contra o range normal de CAP só estarias à frente de AK, empatado com AA e a perder para tudo o resto.

Por via das dúvidas fui ao Equilator e mesmo contra QQ+, AK ele dá 50,5% de Equity, com algum dead money no pot acho check/raise -> calldown uma linha standard. Sem info do jogador será correcto pô-lo num range mais largo? Sinceramente não o faria.

Chopps

po, pra mim 50,5% eh break even... ter vantagem 1 vez em 100 nao paga o rake :D

gusma Autor do tópico
gusma
Membro desde: 07.10.2007

galera,

a ação a tomar vai depender do range de raise/cap pf do vilão,e neste caso,dificilmente é uma situação de roubo pela presença do MP3.

Entao,caso o vilão seja um TAG ORC ele joga assim com QQ+,AK e neste caso com a equity média,na teoria temos valor para o c/r por valor,mas não gosto pois a chance de estar batido é tão grande como a de estar atrás,e para diminuir a variancia prefiro o calldown.

Já contra um villão mais loose,com um range maior com: TT+, AQs+, AQo+ o c/r é ideal por valor.

Tá ai a importância de jogar com stats e ter bons reads dos vilões ( ;

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de Chopps
po, pra mim 50,5% eh break even... ter vantagem 1 vez em 100 nao paga o rake :D

Não te esqueças que há o dead money do MP3.