Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PLO10 - Top2pair - donk bet facing raise

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
249 Visualizações
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Cake Poker, $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $1.70 (17 bb)
SB: $21.25 (212.5 bb)
Hero (BB): $9.85 (98.5 bb)
CO: $3.99 (39.9 bb)

Preflop: Hero is BB with Q 8 9 K
CO calls $0.10, BTN raises to $0.45, SB calls $0.40, Hero calls $0.35, CO calls $0.35

Flop: ($1.80) K 8 4 (4 players)
SB checks, Hero bets $1.80, 2 folds, SB raises to $7.20, Hero raises to $9.40 and is all-in, SB calls $2.20

Turn: ($20.60) 2 (2 players, 1 is all-in)
River: ($20.60) Q (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$20.60 pot ($1 rake)
Final Board: K 8 4 2 Q
BTN mucked and lost (-$0.45 net)
SB showed A 3 9 K and won $19.60 ($9.75 net)
Hero showed Q 8 9 K and lost (-$9.85 net)
CO mucked and lost (-$0.45 net)

SB
30/18/0
check/raise flop 20%

BTN
92/38/0
Cbet 20%

Pelas minhas contas depois do raise dele precisava de 37% de equidade para shovar. Acho que cabe aqui um shove sempre.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Tem o AF do SB?

Responder
Citar (Quote)

Eu jogaria igual com esses stacks depois do donkbet. Vc nunca ta muito na frente ai, pra dizer a verdade ta sempre flippando mas não tem como foldar com o que foi investido...

Mas eu prefiro check raise nesse flop.. é um flop bom pro botao dar cbet... Sua mão é muito vulnerável, indo pro check raise vc consegue diminuir o SPR e jogar melhor sua mão... Se alguem der check behind não é o fim do mundo também... Não que eu ache ruim o donkbet mas nesse board prefiro xr...

Se o flop fosse KQ4hh e vc tivesse KQ daí eu prefiro pq nem sempre os kras cbetam esse board multiway e check raise entrega mto o valor da sua mão e vc deixa o kra do outro lado jogar perfeitamente contra vc... Nesse K84 vc pode ter muitos draws e ele pode não consegiur foldar um AAxx por ex (coisa que ele foldaria facilmente tomando check raise no board KQ4)...

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Sb ai não tem AA.

Ele deu cold call pre flop e contra um maniac que é o BU ele vai 3betar a ir pro chão any flop.

Ai vilão tem KK, 88, 44 ou um draw muito forte(FD mais par), bem como mostra o resultado.

Se o cara é bem maniac pós flop e consegue ir pro chão com 84,k4 ou só FD ai sim posso jogar assim.

A ideia do Nakama em dar check raise é boa. Se BU der cbet , o SB da raise e a gente folda bem fácil.

Agora achar que é um bet/chão tão fácil assim, também vou pensar que vou dar 3bet por cima do SB quando ele agride o BU...

Ou ai tenho que pensar diferente?

Responder
Citar (Quote)

Original de ATs973
Sb ai não tem AA.

Ele deu cold call pre flop e contra um maniac que é o BU ele vai 3betar a ir pro chão any flop.

Ai vilão tem KK, 88, 44 ou um draw muito forte(FD mais par), bem como mostra o resultado.

Se o cara é bem maniac pós flop e consegue ir pro chão com 84,k4 ou só FD ai sim posso jogar assim.

A ideia do Nakama em dar check raise é boa. Se BU der cbet , o SB da raise e a gente folda bem fácil.

Agora achar que é um bet/chão tão fácil assim, também vou pensar que vou dar 3bet por cima do SB quando ele agride o BU...

Ou ai tenho que pensar diferente?

Se o SB vai de check raise quando a gente espera pelo bet do BTN vai depender das tendencias que o SB tem de check raise e tudo mais... Depende também do quanto o BTN costuma cbetar... .Se o BTN cbeta muito, e o SB for um cara atento, ele vai dar check raise com um range mais amplo... Assim como depende do size..

Mas enfim, não sei se existe dinâmica pra isso mas é o tipo de coisa que se tem que levar em consideração em alguns spots.. .

Responder
Citar (Quote)