Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[PLO10 ZOOM] St8 draw jogado passivo - dúvida river

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
460 Visualizações
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $32.21 (322.1 bb)
SB: $14.75 (147.5 bb)
Hero (BB): $11.29 (112.9 bb)
UTG: $48.38 (483.8 bb)
MP: $20.34 (203.4 bb)
CO: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with J 9 7 T
UTG folds, MP raises to $0.35, 3 folds, Hero calls $0.25

Flop: ($0.75) Q 7 K (2 players)
Hero checks, MP bets $0.60, Hero calls $0.60

Turn: ($1.95) 9 (2 players)
Hero checks, MP checks

River: ($1.95) Q (2 players)
Hero checks, MP bets $1.35, Hero arrepende de não ter betado turn e folda :rage:

Então...acho que PF e flop é ok, certo? Já no turn tentei um c/r, o que eu achei bem ruim, já que two pairs e sets, que pagariam turn, dão apenas check behind na maioria das vezes. Já no river fiquei em dúvida, já que eu demonstrei bastante fragilidade ao dar apenas call flop e check turn, o que pode levar o vilão a querer me blefar muitas vezes nesse river...enfim, o que fariam?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

PF foldava essa mão.
Tendo em conta o call PF, também dava call no Flop...
No turn betava pot!
Chegando ao river após check/check turn, daria call aí nesse river. Se ele betasse pot já não dava o call.

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Préflop e flop acho ok.

Bet turn(1,65) nada de freecard pro vilão

River bet/fold - estando o pot com R$1,95+1,60+1,60=5,15,vou betar uns U$3,00.

Responder
Citar (Quote)

Eu não gosto muito desse call preflop não.. Se fosse contra o BTN é bem tranquilo, agora contra o MP seu range vai estar muito dominado postflop... Eu fold pf tranquilo... Se tivsse IP dava pra dar call no btn por ex...

Já turn eu não curto nem um pouco o check raise. Que mãos que vc da check call flop e dá check raise nesse turn? Exatamente o que vc tem. Logo fica muito fácil jogar contra vc. Eu dou donkbet nesse turn ai praticamente sempre a não ser que eu tenha algum motivo especifico pra ir de check raise (como o kra achar que eu não faço isso só com JT).. Mas nesse caso não sei se vc tem history, metagame pra isso...

Outros motivos pro donkbet turn:

1 - Cara vai pegar muita freecard nesse turn assim como jogar por pot control. Tem muita pouca coisa que ele vai de bet call ai.

2 - Vc balanceia muito bem as vezes que tem flush draw, como por exemplo ATdd. Se eu tivesse ATdd eu betaria forte turn (pra foldar) e perto do pote river se tomasse call.

River é muito player dependent.. Tem nego que não blefa isso ai nem a pau e outros que betam qualquer dobra no river.. Mas como jogado eu dou call pq nego te coloca muito pra Kx, AA, missed fd...

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Oldschool Grinder

Eu tenho dado muito call nos blinds com 6789, 89TJ, 4678 e por ai...isso é muito ruim???

Responder
Citar (Quote)
ArbMD Autor do tópico
ArbMD
PokerStrategist

Original de ATs973
Eu tenho dado muito call nos blinds com 6789, 89TJ, 4678 e por ai...isso é muito ruim???

Não sei como o Nakama joga isso mas eu costumo 3betar essas mãos se vou jogar HU contra o vilão e dar apenas call quando é multiway pot. JT98 eu sempre 3beto, multiway ou HU.

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Oldschool Grinder

Original de ArbMD

Original de ATs973

Não sei como o Nakama joga isso mas eu costumo 3betar essas mãos se vou jogar HU contra o vilão e dar apenas call quando é multiway pot. JT98 eu sempre 3beto, multiway ou HU.

Eu não sei até que ponto 3betar é bom.....o fold pra 3bet em omaha é mínimo e sempre vou estar fora de posição....

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Elite Grinder

Original de ATs973

Original de ArbMD

Original de ATs973

Eu não sei até que ponto 3betar é bom.....o fold pra 3bet em omaha é mínimo e sempre vou estar fora de posição....

Tb não acho grande coisa 3betar OOP com essas mãos.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

No river eu dou call. Acho que se o vilão tem top 2 ou um set continuaria a betar turn para proteger a mão de draws Imo.

Responder
Citar (Quote)
ArbMD Autor do tópico
ArbMD
PokerStrategist

Original de RuiBouquet

Original de ATs973

Original de ArbMD

Original de ATs973

Acho que isso é meio pessoal mas eu prefiro 3betar esse tipo de mão do que um AAxx, por exemplo... A jogabilidade delas mesmo OOP é muito boa, além de jogar muito pelo nuts e fugir do range padrão de 3bet de rundowns altos/AAxx/KKxxds...Enfim, mas como eu disse, acho que isso é meio pessoal...

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Oldschool Grinder

Original de ArbMD

Original de RuiBouquet

Original de ATs973

Original de ArbMD

Original de ATs973

Acho que isso é meio pessoal mas eu prefiro 3betar esse tipo de mão do que um AAxx, por exemplo... A jogabilidade delas mesmo OOP é muito boa, além de jogar muito pelo nuts e fugir do range padrão de 3bet de rundowns altos/AAxx/KKxxds...Enfim, mas como eu disse, acho que isso é meio pessoal...

Vc tem HUD? Consegue ver se ta fazendo dinheiro com essa jogada?

Responder
Citar (Quote)
ArbMD Autor do tópico
ArbMD
PokerStrategist

Acabei de olhar aqui e em 17k hands só acharam 21 mãos com 3bet out of position+rundowns. Oo
Tem alguma coisa errada no filtro...não tô conseguindo ver direito... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Elite Grinder

Original de ArbMD
Acabei de olhar aqui e em 17k hands só acharam 21 mãos com 3bet out of position+rundowns. Oo
Tem alguma coisa errada no filtro...não tô conseguindo ver direito... :facepalm:

Em 36k maos so tenho 12 nesssas condições, por isso deve tar ok!

Responder
Citar (Quote)