Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PLO2 - 3bet light em donkey+flop difícil

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
338 Visualizações
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.02(BB) Replayer
SB ($7.78)
BB ($9.53)
UTG ($8.93)
UTG+1 ($2.90)
Hero ($2.51)
BTN ($16.54)

Dealt to Hero 7♠ 3♦ 5♦ 4♠

UTG raises to $0.07, UTG+1 calls $0.07, Hero raises to $0.31, fold, fold, fold, UTG calls $0.24, fold

FLOP ($0.72) A♥ 6♦ 3♣

UTG bets $0.50, Hero raises to $2.19, UTG raises to $3.88, Hero calls $0.01 (AI)

Essa mão eu 3betei pra isolar o donkey que me pagou pq achava que se acertasse um bom flop com essa mão seria fácil de extrair o dinheiro...mas olhando novamente não achei tão boa a 3bet visto que a mão não é tão forte(PF=Fail). Eu tinha reads de que ele atolava até two pairs num flop desse tipo, então achei que valia a pena atolar...fiz certo?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Realmente a mão não é das melhores pois é um single gap na parte superior com cartas para baixo que provavelmente cruzam range com A, e também tem o fator de se acertado o draw ou str8 geralmente não formam para nut.

Agora nesse flop contra o donk é chão mesmo, não tem o que pensar, como você mesmo disse ele joga em situações lights.

Provavelmente essa bet dele é acerto de two par, onde jogamos em 50/50 com nosso draw.

Outras mãos:

TP + Overcards: 60/40 para nós
Sets: 57/43 adverário.

Em todas situações praticamente justifica-se o shove de nossa parte, querendo ou não temos o str8 draw mais possibilidade de two par contra um jogador que supervaloriza mãos.

Responder
Citar (Quote)

postando so pra dizer q realmente foi 1 otima analise da mao,nem tem o q acrescentar
[x] esse avaliador manja de plo

Responder
Citar (Quote)