Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Plo2

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
605 Visualizações
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

PLO2 ZOOM sem informações do vilão

Quando ele deu essa DB fiquei em duvida se dava raise ou só call, eu dando raise ele provavelmente só continuaria com flush K high e eu dando call ele continuaria com todo o range de bluff dele no turn.

O problema é que dobrou o A no turn, então se ele tivesse Dbetando com flush K high continua ganhando, se tinha algum set agora ele tbm esta ganhando.

Fiquei perdido nessa mão.

Qual a melhor jogada no flop? raise? porque?

Call? porque?

E no turn é um easy fold?

Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 1846227
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $0.45
SB: $2.80
BB: $1.99
Hero (UTG): $4.23
MP: $1.83
CO: $0.89

Pre Flop: ($0.03) Hero is UTG with 8 :club: K :diamond: J :club: J :spade:
Hero raises to $0.06, MP calls $0.06, 2 folds, SB calls $0.05, 1 fold

Flop: ($0.20) 9 :club: Q :club: A :club: (3 players)
SB bets $0.19, Hero calls $0.19, MP folds

Turn: ($0.58) A :diamond: (2 players)
SB bets $0.56, Hero?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Assim, primeiro eu acho que não abriria essa mão em UTG jogando Zoom Poker. Até hj ainda não joguei mas acho que a galera seleciona bem as mãos...mas ignora se eu tiver falando merda pq, afinal, até hj ainda não joguei. Tbm não vou condenar pq tem hora que eu jogo coisa bem pior daí... --''

Já no flop eu acho que o vilão vai pagar com coisa pior do q flush K high...se brincar até um set paga aí buscando full house no river, ainda mais que o cara joga em posição. Assim, eu acho melhor um raise/fold no flop.

De qualquer forma é uma mão bastante difícil visto que se vc dá raise, vilão call e dobra turn fica difícil de largar...Enfim, spot complicado.

Ah, "como jogado" eu foldo esse turn. Acho que vc não tá ganhando de nada aí.

Responder
Citar (Quote)

Eu dou call turn e possivelmente foldo river. Essa é uma carta que faz o cara freiar bastante river caso ele tenha o naked Kc e esteja tentando blefar com o blocker. E quando ele tem flush melhor muitas vezes ele dá check e vc consegue levar pro showdown. O estranho é ele betar pote quando vem a dobra, fica muito suspeito IMO...

Dou call turn e foldo river possivelmente se ele betar pote de novo.

E eu concordo com o Arb. Não abro isso ai do UTG não..

Responder
Citar (Quote)
alfredorato Autor do tópico
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

@ArbMD Em PLO2 o pessoal costuma entrar com uma infinidade de mãos. quaisquer duas cartas conectadas eles tão entrando, mas talvez seja melhor fold PF mesmo.

@Nakamator Eu tbm achei estranho ele betar praticamente pote mesmo a carta dobrando e acabei foldando, pensei em dar call e foldar river caso ele betasse novamente, mas não sabia se isso era certo ou não pq se é pra foldar derrepente achei melhor logo foldar no turn, só que não sabemos se após um call turn ele iria betar river neh.

Responder
Citar (Quote)