Boa tarde a todos,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta mão:
Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Conversor de Mãos
8 jogadores
MP+1: $2.15
CO: $1.57
BTN: $2.19
SB: $3.97
BB: $4.24
UTG: $7.34
UTG+1: $6.54
MP: $1.34
Pré-flop: ( $0.03 )
1 fold, UTG+1 paga $0.02, 2 folds, CO paga $0.02, 1 fold, SB paga $0.01, BB checks
Flop: ( $0.08 ) K♣, 8♠, 8♣ (4 jogadores)
SB checks, BB aposta $0.08, UTG+1 paga $0.08, 1 fold, SB aumenta para $0.20, BB paga $0.12, UTG+1 paga $0.12
Turn: ( $0.68 ) 3♦ (3 jogadores)
SB aposta $0.32, BB paga $0.32, UTG+1 paga $0.32
River: ( $1.64 ) A♦ (3 jogadores)
SB aposta $0.78, BB aumenta para $3.70 ( all-in ), 1 fold, SB paga $2.65 all-in
Pote Final: $8.50
SB Q♣, K♦, J♦, K♥
BB A♥, T♥, 8♥, 9♥
SB ganha $8.20 do pote
Basicamente eu estava na BB e perdi este pote para a SB. Só quando fiz all-in do river é que pensei que a SB podia ter KKXX ou K8XX mas já era tarde...
Eu tenho dúvidas se joguei esta mão correctamente, se fosse agora tinha dado call no flop, turn e river apenas. No entanto, creio que estou a sobrevalorizar trios feitos com duas cartas do flop. Pelo que me apercebi este tipo de mãos são muito fracas e facilmente estamos dominados (jogo Omaha há dois dias :D).
A minha linha de pensamento foi: fiz trio no flop, decici apostar o pote para extrair de quem tivesse um flush draw. O check / raise da SB pareceu-me ser exactamente a mesma coisa. Acreditei que o meu adversário tivesse um 8 mas não me parecia que tivesse full-house. Vai daí, o meu trio com kicker de Ás era bastante bom. No turn dou só call porque o meu adversário pode ter 83XX (ou até K8XX) mas na river faço full-house e aqui só AAXX e KKXX estão à minha frente. AAXX creio que seria alvo de raise pré-flop.
Qual seria a melhor forma de jogar esta mão? Check até à river? Bet / call flop, call turn e river? Ou fold na turn?
Outra dúvida: o limp do meu adversário foi correcto? Ele tem uma razoável pré-flop, perante dois limpers é melhor fazer limp do que abrir raise e jogar fora de posição, certo?
Obrigado pela atenção,
Um abraço.
Nota: não consegui converter esta mão no conversor da Pokerstrategy.