Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PLO2: Trio no flop

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
479 Visualizações

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta mão:

Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Conversor de Mãos

8 jogadores
MP+1: $2.15
CO: $1.57
BTN: $2.19
SB: $3.97
BB: $4.24
UTG: $7.34
UTG+1: $6.54
MP: $1.34

Pré-flop: ( $0.03 )
1 fold, UTG+1 paga $0.02, 2 folds, CO paga $0.02, 1 fold, SB paga $0.01, BB checks

Flop: ( $0.08 ) K♣, 8♠, 8♣ (4 jogadores)
SB checks, BB aposta $0.08, UTG+1 paga $0.08, 1 fold, SB aumenta para $0.20, BB paga $0.12, UTG+1 paga $0.12

Turn: ( $0.68 ) 3♦ (3 jogadores)
SB aposta $0.32, BB paga $0.32, UTG+1 paga $0.32

River: ( $1.64 ) A♦ (3 jogadores)
SB aposta $0.78, BB aumenta para $3.70 ( all-in ), 1 fold, SB paga $2.65 all-in

Pote Final: $8.50
SB Q♣, K♦, J♦, K♥
BB A♥, T♥, 8♥, 9♥
SB ganha $8.20 do pote

Basicamente eu estava na BB e perdi este pote para a SB. Só quando fiz all-in do river é que pensei que a SB podia ter KKXX ou K8XX mas já era tarde... ;(
Eu tenho dúvidas se joguei esta mão correctamente, se fosse agora tinha dado call no flop, turn e river apenas. No entanto, creio que estou a sobrevalorizar trios feitos com duas cartas do flop. Pelo que me apercebi este tipo de mãos são muito fracas e facilmente estamos dominados (jogo Omaha há dois dias :D).
A minha linha de pensamento foi: fiz trio no flop, decici apostar o pote para extrair de quem tivesse um flush draw. O check / raise da SB pareceu-me ser exactamente a mesma coisa. Acreditei que o meu adversário tivesse um 8 mas não me parecia que tivesse full-house. Vai daí, o meu trio com kicker de Ás era bastante bom. No turn dou só call porque o meu adversário pode ter 83XX (ou até K8XX) mas na river faço full-house e aqui só AAXX e KKXX estão à minha frente. AAXX creio que seria alvo de raise pré-flop.
Qual seria a melhor forma de jogar esta mão? Check até à river? Bet / call flop, call turn e river? Ou fold na turn?

Outra dúvida: o limp do meu adversário foi correcto? Ele tem uma razoável pré-flop, perante dois limpers é melhor fazer limp do que abrir raise e jogar fora de posição, certo?

Obrigado pela atenção,

Um abraço.

Nota: não consegui converter esta mão no conversor da Pokerstrategy.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

csml, primeiramente posso dizer que vilão com KKQJss mesmo no SB pode dar raise. Ele faz isso e joga flop conforme o bordo....sem problema fazer um check fold com flop A46r por ex.

Com relação a sua mão eu jogo flop e turn desta forma pelo valor das apostas do adversário.

No river vc precisa dar call de novo. Qual mão vc imagina que vilão te da call quando vc faz all in?

Apenas A8 e KK te dão call.....Então seu raise no river não tem valor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu percebi que o re-raise all-in no river foi bastante mau. Mas a minha maior dúvida era de deveria ter pago no flop e na turn. Basicamente o check / raise no flop do meu adversário demonstrou imensa força e desde lá que estava na ideia que estava bastante atrás. Mas pelo que percebi, neste caso o certo era dar call flop, turn e river. Certo?

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Depende do vilão.

Contra desconhecido e dando bets tão fracos eu vou dar call.

Se beta pot turn e river temos sim espaço pra fold.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Entendido! Muito obrigado pelo esclarecimento! :)

Responder
Citar (Quote)