Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PLO20 6max - huge draw superdeep.

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
279 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Meu primeiro dia jogando PLO, eu não tinha mta noção do que tava fazendo e vou postar um monte de mão aki, a maioria provavelmente é bem donk e eu desconfio da resposta certa, mas como eu não tenho certeza vou postar msmo assim.

Antes de tudo, std abrir essa mão aqui neh ? msmo com os 3 jogadores por falar serem donks com +55% VPIP ?

O vilão que deu lead é um 54/6 com 3.2 de AF e 10% dbet em 146mãos.

Estando deep desse jeio como eu jogo aqui ? 100bb é easy chão flop neh ? 200bb da pra ir pro chão tambem? quando começa a ficar close o call e o raise ?

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.20(BB) Replayer
SB ($82.52)
BB ($28.66)
UTG ($19.84)
UTG+1 ($12.05)
Hero ($137)
BTN ($28.21)

Dealt to Hero J♥ 8♣ 8♥ T♣

fold, fold, Hero raises to $0.70, fold, SB calls $0.60, BB calls $0.50

FLOP ($2.10) 6♣ 9♣ T♦

SB bets $2.10, BB calls $2.10, Hero calls $2.10

TURN ($8.40) 6♣ 9♣ T♦ 4♣

SB checks, BB checks, Hero bets $4.80, SB folds, BB folds

Hero shows J♥ 8♣ 8♥ T♣

Hero wins $7.98

1 resposta
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá riprlz,

Seja bem vindo ao nosso fórum de mãos!

Você comenta de um enorme draw e ao mesmo tempo estando deepstack( com stack acima das 100 big blinds da mesa).

Iniciando a avaliação.

PF - Nossa mão tem proximidade e é double suited, contra adversários mais frágeis tem uma equidade razoável. A regra aqui para maõs especulativas é: quanto menor o par mais conectadas tem que ser as cartas.

Se a ação de Raise PF e Cbet flop lhe da vantagem de calls e folds flop com nossa mão, é uma vantagem sempre utilizar dessa situação.

Flop - Nosso draw dispõe de outs pra straight com 7 e Q e outs para flush não nut, total 14 outs( igual ou acima de 16 outs é chao no flop) em situações de 100bb´s. Nesse ponto devemos entender a ação do adversário e o range possível de calls em PF. Calls com mãos dispostas de Axs e conectividade são comuns nesse limite, portanto talvez o nosso draw pra flush esteja morto nessa situação de multi way. Como você era o ultimo a falar talvez o fold nos trouxe-se menos problemas no longo prazo com essas mãos. O lead do adversário da SB talvez traga uma situação de straight sem draws e redraws por ter sido pot e o call da BB é um tanto duvidoso, pois sempre leva a crer em flush draw.

Turn - Jogador da SB da check e BB check, nesse ponto a bet de sua parte ganha força e é bem aplicada com pouco mais de meio pote. Ação aqui de bet/fold.

Sobre a pergunta:
"Estando deep desse jeio como eu jogo aqui ? 100bb é easy chão flop neh ? 200bb da pra ir pro chão tambem? quando começa a ficar close o call e o raise ?"

Com 200 BB não da pra ir chão nesse caso com 14 outs e talvez outs descontados.
Da uma olhada nesse artigo SPR. _thumbsup:

Um abraço!