Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

PLO4 - Fold ok?

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
374 Visualizações
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Prima, $0.02/$0.04 Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $5.82 (145.5 bb)
BTN: $1.85 (46.3 bb)
Hero (SB): $4.74 (118.5 bb)
BB: $3.27 (81.8 bb)
UTG: $4.30 (107.5 bb)
MP: $2.64 (66 bb)

Preflop: Hero is SB with K T K T
2 folds, CO raises to $0.12, BTN calls $0.12, Hero calls $0.10, BB calls $0.08

Flop: ($0.48) A K 9 (4 players)
Hero bets $0.40, BB folds, CO calls $0.40, BTN folds

Turn: ($1.28) 8 (2 players)
Hero bets $1.08, CO calls $1.08

River: ($3.44) J (2 players)
Hero checks, CO bets $2, Hero folds

Results: $3.44 pot ($0.10 rake)
Final Board: A K 9 8 J
CO mucked and won $3.34 ($1.74 net)
Hero mucked K T K T and lost (-$1.60 net)

O pré-flop eu não estou a 3betar mais em pots multiway visto que normalmente estou a ser pago por 3 a 4 players, o que eu não acho nem um pouco lucrativo devido a pequena diferença de equity PF. De resto, acho que é ok a mão né?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

nao gosto dessa donkbet.. vc tem relative position.. o board eh bom pro CO cbetar e vc pode conseguir mais action do kra do botao... pode dar raise flop ou soh call tb.. mas donkbet nesse spto nao eh bom IMO...

como jogado acho ok fold river.. tem poucas maos piores que chegam ate esse river que ele transforma em blefe ou valuebeta... Ok fold...

Responder
Citar (Quote)
ArbMD Autor do tópico
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Original de Nakamator
nao gosto dessa donkbet.. vc tem relative position.. o board eh bom pro CO cbetar e vc pode conseguir mais action do kra do botao... pode dar raise flop ou soh call tb.. mas donkbet nesse spto nao eh bom IMO...

como jogado acho ok fold river.. tem poucas maos piores que chegam ate esse river que ele transforma em blefe ou valuebeta... Ok fold...

Eu nesse board não cbetaria tão frequentemente igual vc disse aí. Acerta muito rundowns altos. Sets e two pairs dariam muito check raise aí. Eu iria de check pra ver um turn que me deixasse mais confortável pra jogar. Por causa disso eu preferi o donkbet, com medo de um turn T,Q ou J(embora eu tivesse blockers de T). Não seria melhor um c/r turn blank então? Sinceramente, meu maior medo é a passividade dos vilões nesse limite pra fazer uma jogada dessas...

Sempre me sinto muito desconfortável em jogar sets em boards tipo esse aí com brechas pra vilão acertar straight draw... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Se for esse o caso, estar "com medo" dos kras estarem jogando com draws, o que vc pode fazer eh ir de donkbet flop e check raise nesse turn ai por exemplo, um safe turn mas um turn que pode abrir ainda mais outs pro vilao...

Qdo vc da check, vc pode estar dando uma freecard, mas em compensacao nao cresce muito o pote jogando OOP, facilitando suas decisoes no river...

Se ele beta e vc da pote o river fica mto mais facil de ser jogado pois o SPR vai estar baixo, logo decisoes mais faceis....

eu faco bastante isso, donkbet flop e check pote turn... esse era um spot bom pra isso... ;)

Responder
Citar (Quote)