Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PLO8 25 FR - AKQ3ds

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
232 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Party Poker $25 Pot Limit Omaha Hi - 10 players - View hand 269477
The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

hobby5 (MP2): $26.46
bet41 (MP3): $31.38
baskervilla1 (CO): $25.87
mdavidm (BTN): $22.87
Sc00pJackson (SB): $6.31
Hero (BB): $25.00
IntLeftBlank (UTG): $36.87
meisterf (UTG+1): $24.59
detroitjb (UTG+2): $25.00
HellFreak (MP1): $27.80

Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with K :spade: Q :club: A :spade: 3 :club:
4 folds, hobby5 calls $0.25, 2 folds, mdavidm raises to $1.10, 1 fold, Hero calls $0.85, 1 fold

Flop: ($2.55) K :club: A :club: 3 :spade: (2 players)
Hero bets $2.43, mdavidm raises to $9.72, Hero calls $7.29

Turn: ($21.99) 9 :club: (2 players)
Hero checks, mdavidm bets $12.05 all in, Hero calls $12.05

River: ($46.09) 3 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Mesmo só com 2 cartas para lo, resolvi dar o call já tinha A suited para tentar flush no hi para qualquer coisa. Tá certo que só o A e 3 para o lo não é muita coisa mas na hora pensei que ele tivesse dando um steal, não foi a primeira vez que ele aumenta de posição final.

Top 2 pair no flop mas grande bosta, praticamente matou meu lo ali mesmo. Eu aposto tentando ganhar a mão ali mesmo. Raise complicado, achei que ele tinha algo como A23 ou coisa do tipo na mão ou 23, 24 com flush draw para paus. Mas o meu flush draw era nut. Ou quem sabe ele tinha 23, 24 com st8 draw. Dei call porque achei que pela aposta no pré-flop ele estivesse jogando só pelo hi como muitos jogadores fazem.

Vem o turn. Vi que meu flush era nut e que com mais uma carta alta no river poderia tirar toda chance de ter lo. Não lembro o que pensei na hora para dar check :f_p: .

Vocês jogariam essa mão desse jeito? Caso jogassem essa mão, o que fariam em cada street? Olhando com mais atenção acho que eu poderia ter laragado no flop.

Obs: o jogo é Hi/Lo mas o site conversor entendeu como Plo Hi

3 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Opa, Tudazul!
Sua mão não me parece ruim, mas sua posição é horrível. Pré-flop, não penso que o call seja ruim, mas seria interessante saber com quais mãos ele faz o roubo, você chegou a ver algum showdown dele em posições finais?
No flop, eu teria mais cautela por vários motivos. Primeiro deles é que independente do que viesse a ocorrer, sua mão se tornou uma mão somente high, o que tira boa parte do valor dela. Se o adversário também tinha somente high, teríamos que nos decidir sobre qual mão possibilita esse raise dele. Set? Dois pares também? Straight + flushdraw? Contra cada uma dessas, teríamos uma decisão diferente a tomar. Top set terá sua mão dominada (70/30), middle set fica quase num 60/40, isso supondo os sets sem qualquer tipo de flush, low ou straight draw. Contra dois pares você estaria bem, mas será que ele faria raise somente com isso? Se ele tinha dois pares eu o colocaria num low draw também. Não consigo imaginar muitas mãos com straight + flush draw que fariam raise, mesmo que compostas de cartas baixas.
Mesmo assim, vamos calcular seus outs no flop: 9 para nut flush, e não sei se contaria os outs para full house, porque o set do adversário não é improvável. Com somente flush draw, não acho que seja boa idéia call disputando meio pote, além de que estaria novamente em situação ruim no turn, no caso de não bater o flush.
Com o flush no turn, já não há nada a fazer a não ser apostar. Dar a freecard é arriscado demais nesse ponto, e apesar de você não ter mais condições de largar a mão, talvez o adversário tivesse.

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Lendo denovo acho que tem um erro grave na linha de pensamento, se eu achei que ele apostou pelo hi, imaginar um AAxx ou KKxx não seria impossível apesar de eu ter eu ter essas cartas e diminuir a chance disso ocorrer.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Tudazul,

Sobre o comentário da mão já havia discutido com Pironeski e chegamos a essa conclusão e essa avaliação feita.
Quanto ao seu pensamento sobre o erro, realmente é um erro que em muitas vezes custa caro o fato de não considerarmos um set na mão do adversário quando temos 1 dos outs da carta.

Uma atenção especial a isso! _thumbsup:

Um abraço!