Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ em UTG2

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
211 Visualizações
OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$1,64:///////;MP1$0,26:96/33/5/0,4/43/17/-/50;MP2$1,17:49/8/0/5,0/43/0/-/100;MP3$0,88:03/100/0/0,0/50/-/-/0;CO$3,02:69/88/19/2,1/53/25/-/48;BU$0,87:09/100/22/1,2/33/-/-/0;[/tg]
0,02/0,04 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.104 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with Q♠, Q♣
Hero raises, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO calls, BU 3-bets, 2 folds, Hero calls, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO calls.

Flop: (18,50 SB) T♣, 4♠, 2♦ (6 players)
Hero bets, MP1 raises, MP2 3-bets, MP3 calls, CO folds, BU calls, Hero calls, MP1 calls.

Turn: (16,75 BB) 9♥ (5 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 bets, MP3 calls, BU calls, Hero calls, MP1 calls.

River: (21,75 BB) 2♣ (5 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 bets, MP3 calls, BU folds, Hero calls, MP1 folds.

Final Pot: 24,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows (Qs Qc)
MP2 shows a full-house, tens full of deuces (Ts Td)
MP3 shows (Kh Th)

MP2 wins with a full-house, tens full of deuces (Ts Td)

que me podes dizer desta mao makina??????????
cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Imo, poderia ter sido mais agressivo pf... dá pra dar CAP tranquilamente...

Jogador bem tight passive, realmente essas bets dele devem representar uma mão forte, mas eu ainda faria CAP pelo menos no flop, entraria de bet/call no turn já que ele está representando bem um set e check/call ou mesmo bet/call no river...

Se não tivesse leitura nenhuma acho que ia dar CAP até o turn e river feria bet/call...

*Sempre acho que sou agressivo demais...

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas olhao

bem no pré flop apesar de estarmos contra tantos adversários a nossa mão ainda tem força suficiente para fazermos um cap, então no pré flop cap.

se não fomos nós a ficar com a iniciativa pré flop, então não podemos fazer donk bet, mas sim check/raise.

no flop coloco os jogadores entre um PP, top pair , então ainda me sinto muito a frente e sendo assim faço raises até ao máximo.

no turn temos de ver quem tem iniciativa, se formos nós faço bet/call down, pois ainda coloco quase 100% das mãos que ele raisa no flop.

se não tiver iniciativa faço penso entre o check/call e o check/raise. ainda vejo AT e JJ a mãos que ganho, e que me jogam dessa maneira, por isso tendo mais para o check/raise /call down.

olhando para as stats que colocas-te apesar de ter alguns pontos interessantes não me fazem alterar muito a jogada ainda por cima contra o MP2 que tem tendências de tight muito agressivo, agora o MP1 já tenho algum respeito um raise deste indicaria um monstro, agora no flop ele consegue o fazer ainda com TP por isso não me preocupa o 1º raise dele.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
OlhaoPoker Autor do tópico
OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

sim podia ter sido mais agressivo mas ñ o foi por haver mtos jogadore na mesa.

o MP1 deduzi lodo que ele tinha AT mas com o MP2 e que fiquei surpreendido e fiquei desconfiado do set ? que foi exactamente o que acabou por acontecer como ja deves saber apostei logo no flop pk pensei em fazer re-raise na msm jogada mas o 3-bet deixou.me logo desconfiado

foi o meu pensamento na jogada

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

sim boa leitura, só que muitas vezes podem ter o 2 Tx, 99,JJ e então ainda temos valor para o cap, ou seja nem sempre vão ter só Ax e set.

caso tenhas mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)

stats muito interessantes desse MP2, nunca tinha visto algo assim. pena ter poucas mãos!!

quando olhei a mão, antes de olhar as stats e ler a analise coloquei o jogador em 2 pares ou set, pois ele tinha entrado de limp e estava dendo 3bet no flop.

mesmo estando nesse limite e de ter dodo tipo de jogador, quase nunca eles vão fazer isso com mãos ruins.

eu daria call down desde o flop, principalmente por ter poucas mãos do vilão

Responder
Citar (Quote)