Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Segunda Nut

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
155 Visualizações
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$34,55:///////;BU$26,60:15/40/27/1,2/60/25/0/100;[/tg]
0,5/1 Fixed-Limit Hold'em (4 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 9♥, 9♠
CO folds, BU raises, Hero 3-bets, BB folds, BU caps, Hero calls.

Flop: (9,00 SB) 2♣, 7♦, 9♦ (2 players)
Hero checks, BU bets, Hero raises, BU calls.

Turn: (6,50 BB) Q♥ (2 players)
Hero bets, BU raises, Hero 3-bets, BU caps, Hero calls.

River: (14,50 BB) 7♠ (2 players)
Hero bets, BU raises, Hero 3-bets, BU caps, Hero calls.

Final Pot: 22,50 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a full-house, nines full of sevens (9h 9s)
BU shows a full-house, queens full of sevens (Qc Qd)

BU wins with a full-house, queens full of sevens (Qc Qd)

Alguma coisa a fazer? Talvez por encontrar um adversário desconhecido diminuir a ação no river?

3 respostas

"encontrar um adversário desconhecido diminuir a ação no river?"

Sem duvida, eu tambem sou suspeito porque so faco CAP no river com os nuts,alias "moral nuts"

mas neste mao especifica nao vejo razao para a 3bet no river, quem nesta mao faz raise no river com AQ, KK+? ainda por cima um 77 ja te batia..

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Esse ara,se não me engano aproxima-se de um TAG.
Então,como o vioX disse,não vejo ele fazendo essa ação com AQ,KK+ no turn.
Eu dava c/c river.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Olá pessoal! :)

Esta mão é bastante interessante. Aqui temos que ter em conta que as stats que temos não ajudam em nada ou quase nada.

Reparem também que apesar de a nossa mão ter subido de qualidade em termos de ranking, o 7 no river não altera nada ou dá a melhor mão ao nosso adversário (77).

Mas será que ele dá cap pré-flop com 77. Existem jogadores que dão. Mas considerando este jogador um desconhecido não vou entrar com 77 para o range de cap dele.

No flop ele dá uma c-bet normal e call. Com esse flop ele tanto pode ter um FD, Overcards ou Overpairs.

No turn para raise já só o ponho em QQ+, AQ, AK:d. Para o cap, o range dele é QQ ou uma mão fora de um range perceptível. Como AQ:d ou KK+. Porém é preciso que ele seja maníaco para fazer tal movimento.

O river é um situação delicada. Meter mais que dois bets de cada um no pote parece-me ser muito optimista. Não existem flush nem straights possiveis. As unicas mãos com que ele ter faria tanta acção no turn seriam sets e esses seriam: 22, 77, 99, QQ. 22 e 77 estão fora do range de cap pré-flop e 99 tens tu. Então QQ é o mais provável de ele ter.

No entanto check/call parece-me ser bastante fraco principalmente porque ainda pondero que ele possa ter feito isto tudo com uma mão do tipo AQ:d ou uma mão fora do range. E podemos estar a oferecer-lhe um free showdown (que se calhar nesta situação será um pouco indiferente).
Acho que um donk/call no river pode ser feito. Mais que isso será um erro a meu ver! ;)

abraço! ;)

Artigos interessantes para esta mão:

O jogo no river heads up