Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH $0,05/0,10 - KK mta ação e um vilão otimista.

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações
Dyggo
Membro desde: 06.12.2009
Poker Player

Na verdade é FR, mas virou SH.
Acredito ter feito o certo, segui a tabela de mãos e fiz CAP no pré-flop.
Mas não sei se fiz certo com bet turn.
Após o raise do MP3 no turn, achei que ele poderia ter str8, mas, como poderia encarar tanta ação no pré-flop e ter str8, com A2 ou 67.
Mais provável A2, pensei, mas apenas se fosse A2s.
Bom...já era tarde pra pensar, fui obrigado a dar Dcall.
O que sugerem para melhora da mão?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)

Preflop: Hero is BB with K:c, K:d.
CO posts deadblind, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO raises, 2 folds, Hero 3-Bets, MP1 folds, MP2 calls, MP3 calls, CO calls.

Flop: (13.4 SB) 3:d, 4:h, Q:d (4 players)
Hero bets, MP2 calls, MP3 calls, CO calls.

Turn: (8.7 BB) 5:s (4 players)
Hero bets, MP2 folds, MP3 raises, CO folds, Hero calls.

River: (12.7 BB) A:s (2 players)
Hero checks, MP3 bets, Hero calls.

Final Pot: 14.7 BB.

6 respostas
Pequeno
Membro desde: 25.10.2007
PokerStrategist

Olá dyggo,

A mão foi bem jogada, jogaria da mesma maneira. Não podemos largar o overpair contra esse raise no turn, assim como não seria prudente fazer o 3-bet, pois esse raise mostra muita força.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Nice play _thumbsup:

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008
PokerStrategist

Que tipo de jogador é o vilão? Não tem stats ou reads?
Parece-me pouco provavel ser o straight ia mais para KQ ou AQ. De qualquer modo faria o calldown também.

Dyggo Autor do tópico
Dyggo
Membro desde: 06.12.2009
Poker Player

Até este momento um jogador desconhecido.

Acredito que KQ ou AQ resolveria o problema da ação no pré-flop, mas eu eliminei por que não acredito não acreditei em um raise no turn após aparecer um 5, mesmo contra 2 jogadores. Especialmente pelo fato de os outros terem dado call todo tempo, evidenciando um swited conectors, possível.
Se ele tivesse esse jogo, no meu ver naquele momento, acho (corrijam-me se meu raciocínio estiver errado) que ele teria dado raise no flop, e não call, dando a chance de completar a possibilidade de sequência, ou fechando possíveis gutshots (c/ SC). Claro que ele podia estar com medo de um possível flush draw, mas com top pair, tinha que dar raise no flup, com AQ.

Não sei se pensei da maneira correta, no final ele tinha mesmo A2, mas era offswited, pensei que fossem A2s.

Obrigado pela força pessoal!
Tais contribuições me dão ao menos mais segurança nas decisões.
_biggrin:

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008
PokerStrategist

Oops claro que não era AQ nem KQ tava a confudir o MP3 com o CO, não se dá limp com essas mãos.

Sim foi bem jogada ele é que jogou mal pré-flop ele vai estar dominado grande parte das vezes das vezes com essa mão. Foi sorte dele e azar teu, não havia nada a fazer. Neste caso ele ganhou mas este jogador esta a dar-te muito dinheiro teoricamente com estas jogadas, principalmente se ele gostar de perseguir os Ace até ao river.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Standard.

Como ele deu apenas call no flop ,apos 2 callers,eh bem possivel que ele tenha 76 ou A2,tanto quanto 33-55.

Sendo assim bet/call eh o correto pois o bet/fold eh muito fraco uma vez que KK ainda tem bastante valor de SD.