Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SH $0,25/0,50] AJs (CO) - Overcards em 4-suited board - River

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
157 Visualizações

Olá!

Grabbed by Holdem Manager
Limit Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($2.50)
BB ($17)
Hero ($11.70)
BTN ($13.35)

Dealt to Hero A♦ J♦

Hero raises to $0.50, BTN raises to $0.75, fold, fold, Hero calls $0.25

FLOP ($1.85) 7♣ T♣ 4♥

Hero checks, BTN bets $0.25, Hero calls $0.25

TURN ($2.35) 7♣ T♣ 4♥ 3♣

Hero checks, BTN bets $0.50, Hero calls $0.50

RIVER ($3.35) 7♣ T♣ 4♥ 3♣ 4♣

Hero ???

BU: 47/16/1.1 / WTSD: 38 / W$SD: 42 / Fold River: 45 / Mãos: 453

2 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas moulderick

bem o pré flop esta correto mas mesmo o BTN ser loose o range de 3bet não e muito grande.

o flop ainda dou o call pois ele quase de certeza faz sempre cbet naquele flop

se ele continua agredir no turn imagino que ele tenha alguma coisa grande, pois com aquele AF ele e um jogador passivo

então eu foldava no turn pois não acredito conseguir melhorar no river e penso só ter 1 ou 2 outs para melhorar.

bem ele tem um fold no river muito grande mas pense assim se ele tiver qualquer carta de paus na mão vai te dar call
por isso check/fold.

se você pensar que lhe consegue ganhar e ele larga podia jogar um bet, agora se der raise ele tem o A de :club: se ele der call ele vai ter muitas vezes um :club: qualquer e você vai mostrar uma mão vergonhosa para a mesa, mão vergonhosa nessa board....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

makinazero,

Concordo totalmente com você. Na verdade, já esperava que eu tivesse jogado errado, mas queria escutar isso de outra pessoa para fixar.

Mudei recentemente para short-hand e ainda tenho uma tendência em ser agressivo em situações erradas.

Sorte minha que não tive que mostrar a mão :f_p:

RIVER ($3.35) 7♣ T♣ 4♥ 3♣ 4♣

Hero bets $0.50, BTN folds

O meu raciocínio na hora foi que ele só teria uma carta de :club: na metade das vezes e, como já tinha pelo menos 6 BBs no pote, valia o risco. Mas realmente ele me pagaria com muita coisa mesmo sem um :club:. Dei muita sorte.

Obrigado!