Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH AKo

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
183 Visualizações
clinicas
Membro desde: 20.05.2008

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP2$11,18:49/65/0/0,4/66/0/0/48;CO$38,25:49/18/16/1,4/67/29/-/75;Hero$21,00:///////;[/tg]
0,5/1 Fixed-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A♦, K♣
MP2 calls, MP3 folds, CO raises, Hero 3-bets, 2 folds, MP2 calls, CO calls.

Flop: (10,50 SB) J♥, 5♣, 8♥ (3 players)
MP2 checks, CO checks, Hero bets, MP2 calls, CO calls.

Turn: (6,75 BB) Q♠ (3 players)
MP2 checks, CO checks, Hero bets, MP2 calls, CO calls.

River: (9,75 BB) 9♦ (3 players)
MP2 bets, 2 folds.

Final Pot: 10,75 BB

desisto dessa mão :f_mad:

6 respostas
clinicas Autor do tópico
clinicas

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$10,86:66/71/0/0,5/65/0/0/45;MP2$16,77:34/38/3/0,6/69/0/-/45;Hero$19,30:///////;[/tg]
0,5/1 Fixed-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♦, K♣
MP2 calls, MP3 folds, Hero raises, 2 folds, BB calls, MP2 calls.

Flop: (6,50 SB) T♣, 6♣, Q♥ (3 players)
BB checks, MP2 checks, Hero bets, BB folds, MP2 calls.

Turn: (4,25 BB) J♣ (2 players)
MP2 checks, Hero bets, MP2 raises, Hero calls.

River: (8,25 BB) 3♠ (2 players)
MP2 bets, Hero calls.

Final Pot: 10,25 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight, ace high (Ad Kc)
MP2 shows a flush, jack high (5c 8c)

MP2 wins with a flush, jack high (5c 8c)

:f_mad:

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Na primeira podia dar check behind no turn e ganhar freecard.

Na segunda, acontece... Acho q jogando SH acontece mais ainda.
Se tiver ficando mto nervoso com essas maos, acho q precisa trabalhar mais seu psicologico q o jogo em si.

boas

Na 1ª mão tenho dúvidas até na cbet no flop já q estamos a jogar contra calling stations, esta cbet deve sempre ser feita?
por outro lado o tamanho do pote já é considerável e devemos proteger a nossa mao, mas contra que maos vamos conseguir proteger? depois da nossa aposta, odds de cerca de 11:1 permitem aos adversarios fazerem calls lucrativos ate com GS. Não será melhor esperar por uma blank no turn e então apostar?
ou sempre q o board possibilite draws a nossa aposta é sempre válida ainda q a nossa FE seja nula? neste caso podemos pensar q a bet é por valor?
No turn esse bet é para freeshowdown, correcto? n é melhor aproveitar a freecard?
Na 2ª mão acho que jogaste timidamente. a impressão q dá é q imediatamente pensaste no flush. (conheço a sensação e tenho tentado combater esse medo ;))
ele pode fazer isso com 2 pares, qq trio, uma str8 menor, e isto se for um jogador razoavel. não sendo podemos até alargar o range de maos para esse tipo de acção.
resumindo, eu jogaria 3 bet no turn e contra cap calldown. se o adversario apenas fizer call, então mais um value bet no river.

abraço

1º mao check benhind

2º mao e ok, sei bem o que sao esses jogadores ultra passivos, acredito tambem que grande parte do range dele sao flushs e por isso o calldown e certo, esta especie com agressividade <1.0 nao aumentava com QJ e nem talvez 9T, teria medo do flush lol

As razoes a favor da 3bet e que ele pode ser mais agressivo do que parece e tens uma sample pequena de maos do vilao xD

clinicas Autor do tópico
clinicas

na segunda mão eu só não foldei pq acertei o straight e tinha uns outs prum flush maior
mas o vilão era mto mto passivo
fazia uns calldown com K high, bottom pair e qnd acordava era pq acertou algo =/

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Boas pessoal, :)

Como já foi dito, na primeira, um check behind será melhor do que continuar-mos a investir dinheiro nessa mão. Se não acertar-mos nada podemos foldar tranquilos no river.

Em relação à fold equity, que será algo que nos pode levar a fazer uma nova c-bet no turn, creio que não temos muita. Como Q, J e 8 são cartas bastante jogadas é difícil que, estando 3 jogadores ainda no turn, ninguém tenha acertado uma dessas. E essas mãos já não foldarão, em principio. Por isso nós estaremos basicamente a tentar acertar as nossas overcards.

-> Check behind no turn;

Em relação à 2ª mão, com straight no turn mesmo contra um jogador passivo não vou deixar de dar aí a 3-bet. Se temos uma mão que só não ganha ao flush temos de extrair valor dela.
Se esse jogador acertasse um set, dois pares, straight menor, ele não faria acção?
Temos muitas mãos das quais ainda podemos extrair valor. Fold nunca, isso seria pecado.
Para além do teu nut straight ainda tens um redraw possivel para segunda nut com o K:c. Mais razão ainda para fazer acção. Esse K:c ainda te dá mais equity e no turn será altura de aproveitares essa equity. Quando acertares o teu flush já não receberás mais acção de muitas mãos.

-> Bet/3-bet turn

No river contra um cap aí já será provavelmente jogar bet/call no river. Isto não acertando o flush. ;)

abraço!