Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Straught x Flush

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
694 Visualizações
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Nem bem comecei a jogar FL e já começo a ficar p... da vida.
Se fosse no NL dava um Raise de 2/3 do pot e queria ver esse p... completar o flush.
Onde eu errei?

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
[tg]CO$2.90:///////;BU$5.59:///////;SB$3.60:///////;UTG+2$2.89:///////;MP1$5.18:///////;MP2$4.85:///////;MP3$3.86:///////;Hero$5:///////;[/tg]
0.10/0.20 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 8♦, J♥
UTG+2 calls, 2 folds, MP3 calls, CO calls, BU calls, SB calls, Hero checks.

Flop: (6.00 SB) T♥, 9♥, Q♠ (6 players)
SB checks, Hero bets, UTG+2 calls, MP3 calls, CO calls, BU folds, SB calls.

Turn: (5.50 BB) 4♦ (5 players)
SB checks, Hero bets, UTG+2 calls, MP3 calls, CO folds, SB calls.

River: (9.50 BB) 8♥ (4 players)
SB checks, Hero bets, UTG+2 folds, MP3 raises, SB folds, Hero calls.

Final Pot: 13.50 BB

Results follow (highlight to see):
MP3 shows [ 2h, Ah ] a flush, Ace high
Hero shows [ 8d, Jh ] a straight Eight to Queen
MP3 wins $2.57 USD with a flush, Ace high.

9 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não erraste. aconteceu, e é normal que aconteça. vais perder muitas mãos contra draws que se completam, tal como tu também irás completar muitos draws e ganhar a mão. o truque do jogo é poupar dinheiro nas mãos que perdemos e tirar o máximo daquelas que ganhamos.
é praciso é saber como fazer isso ;)

dsnilo Autor do tópico
dsnilo
Oldschool Grinder

Quero minha Mãe :baby:

Bakano
BlackMember

^^

daqui a um ano falamos, quando tiveres comprado um ferrari para a tua mãe :)

dsnilo Autor do tópico
dsnilo
Oldschool Grinder

Gostaria de saber de sua impressão (analise) quanto ao preferir FL ao inves de NL.
Sei que fico nervoso com os All Ins do NL e fico impaciente com os bets do FL.
Grato

Bakano
BlackMember

dsnilo, sinceramente eu aconselho FL para qualquer principiante. mas compreendo que a maioria prefira NL.
quando a pokerstrategy começou, não existia secção de NL... só de FL e foi lá que todos os nossos grandes começaram, mesmo os que hoje são winning players em NL $5.000.

no fundo a decisão é de cada um, e devias escolher a variante em que te sentes mais confortável, não a variante que é mais popular. falta de mesas ainda não é um problema grande nos limites baixos...

pode ser que em FL leves mais beats, o que é perfeitamente natural, pois tens menos hipóteses de proteger a mão. mas não te deixes iludir com isso. o lucro é no mínimo igual ao de NL...

dsnilo Autor do tópico
dsnilo
Oldschool Grinder

Acho que entendo o que diz. O NL se popularizou talvez pelos torneios, o que é diferente quando falamos de ring games.
No FL percebo mais estrategia do que aventura (tirando as mãos que eu postei)
Ou vc tem a mão mais forte ou nãoo tem. Vc não pode ser dar ao "luxo" de ter que arriscar com um All in para exercer pressão como NL.
Penso que é assim: Vc cria um grande Bankroll no FL e se quiser joga 1% dele no NL ou torneios.
Mas já vou avisando... Não vou deixar de ganhar os proximos Freerolls da PS na Party Poker ;)

um check call nesse river não é melhor que bet?

Bakano
BlackMember

por que com o check eu não dou opção do adversário aumentar com uma mão melhor, e dou a chance dele tentar blefar uma mão pior, se ele der check behind paciência