Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TT - Fold?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
497 Visualizações
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Esse Fold foi correto?
Como o CO fez CAP e o MP1 pagou eu coloquei ao menos um (senão os dois) vilão com AA, KK, QQ ou AK e portanto eu estava batido.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.5/$1 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is MP2 with T:c, T:d.
UTG2 folds, MP1 raises, Hero 3-Bets, MP3 folds, CO caps, 3 folds, MP1 calls, Hero calls.

Flop: (13.5 SB) A:c, 5:s, 3:d (3 players)
MP1 bets, Hero folds, CO folds, MP1 gets uncalled bet back.

Final Pot: 6.75 BB.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Nessa situação concordo com seu Fold. Havendo um Raise , 3Bet e um CAP tudo indica que pelo menos um dos vilões tem uma premium hand e com apenas 2 outs para melhorar a mão não podemos seguir em frente.

Responder
Citar (Quote)

Boas,

Também tenho duvidas no Flop. Dar logo o fold ou fazer raise para ver se tem mesmo o AA?

Ele fez um raise no pre flop e coloco um possivel Ax no range dele.. mas também pode ser um bluf apenas para levar a pensarem que tem um A na mão

edited: Vi agora a resposta do rappvader e faz sentido, com toda aquela acção pre flop é provavel que algum vilão tenho o Ax na mão. Com TT e com aquela agressividade o melhor mesmo é foldar

Responder
Citar (Quote)

O range de mãos do vilão o seu hud poderia lhe informar de forma mais detalhada.
A questão da mão,achei bem jogada mas vale algunha ressalvas.

Quanto maior o limite seu fold pode sair de bom para ruim e se tornar exploravel por bons jogadores.

Ate o limite 0,50 onde jogo e jogando Fr , eu acredito que seu fold é bom , eu ainda daria call flop e provavel se não bater o T no turn ou algo abrir para minha mão dou fold.Mas acho que ainda temos algunha equidade para continuar na mão.

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010

sem leitura fold legal

mas o range do MP1 é bem maior que esse que vc colocou, e ninguem vai foldar pra cap com mais 2 jogadores no pot, esse CO fez isso light pelo que parece, qual a taxa de donkbet do MP1? tenho visto muitos fazerem isso com PPs não que esse seja o caso

vc joga sem stats?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

acho muito bom o fold

neste flop sem draws penso que a donkbet só será um par então colocando no equilab temos

Board: A♣5♠3♦
       Equity  Vencer  Empatar
MP1    27.73%  24.74%    2.99% { 77+, A9s+, AJo+ }
MP2    31.21%  27.49%    3.72% { 99+, AQs+, AQo+ }
CO     41.06%  37.17%    3.89% { JJ+, AKs, AKo }

bem aqui a única pessoa que tem maior equidade será o CO lol nós apesar de não estarmos drawing dead estamos muito a trás.

joaninhapoker acho que se dás call flop conforme a carta do river tens de continuar, dares call só para acertar um T turn é errado.

uma boa jogada poderia ser um raise mas tens de ver que com a acção pré flop poderás levar com 90% das vezes vais levar 3bet.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
Haduwig Autor do tópico
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010

Original de makinazero
neste flop sem draws penso que a donkbet só será um par então colocando no equilab temos

Board: A♣5♠3♦
       Equity  Vencer  Empatar
MP1    27.73%  24.74%    2.99% { 77+, A9s+, AJo+ }
MP2    31.21%  27.49%    3.72% { 99+, AQs+, AQo+ }
CO     41.06%  37.17%    3.89% { JJ+, AKs, AKo }

makina, quais foram os ranges que você colocou nos vilões para chegar a esses cálculos?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas haduwig

quando não conheço os jogadores dou-lhes sempre um range igual ao nosso ou muito parecido.

agora se já tiver algumas reads de algum, que é muito agressivo ou que faz muitos raises pré flop ai sim posso alargar um pouco o range dele.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)