Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 10 e 8 off, no BB, fui agressivo demais...

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,018 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Ainda estou descrevendo as maos...

Mas vamos la...

BSS NL100 6 max

UTG --- fold
MP --- fold
CO --- fold
BU --- fold
SB(144$) --- call 1$
HERO(173$) --- check 10 espadas 8 paus

Eu tinha uma imagem muito solida na mesa, nao havia sido pego em nenhum blefe, e em nenhum CBET... Eu ja havia ganhado duas maos boas na mesa, sempre com boas cartas, os adversarios respeitavam muito meus raises... Mas vamos la...
O SB era aparentemente um bom jogador... Com certeza donkey ele nao era, mas infelizmente eu ainda nao recebi as licenças pra por os stats dele...

Floop 2$ --- 8 espadas 9 paus e J ouros

SB --- bets 2$
Hero --- 3bets to 6$
SB --- bets to 12$
Hero --- call 6$

Turn 26$ --- 4 paus

SB --- bets 20$
Hero --- reraise to ALL IN 150$
SB --- fold

HERO --- win 33$
SB --- lost 33$

Quando dei esse all in pensei na minha imagem na mesa, como o adversario nao era donkey imaginei que a nao ser que ele estivesse com no minimo uma trinca ele ia largar a mao...
Eu fiz esse move tambem em funçao da mao que o HERO analisou pra mim com 45suited, onde eu tinha varios draws e ele me aconselhou a ter jogado mais agressivo a mao, pois eu fui agressivo no floop e nao fui agressivo no turn...
Nessa mao especifica do 10 e 8 eu pensei no FE, caso a adversario pagasse eu ainda tinha 13draws, entao fui direto all in, achei melhor que dar call e esperar o river, pois imagino que se batesse ou 7 ou Q eu nao extrairia mais nada da mao...

Analisa ai pra mim Hero, eu fui agressivo demais...

7 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Jogaria da mema maneira,uma vez que como você disse,tinha uma imagem sólida na mesa ,e não tinha sido pego em nenhum bluff.
Como dito tambem,voce tinha muitos outs e um read bom do cara.
Por isso bom feito em ir allin.

Pedmend
Membro desde: 04.03.2008
Oldschool Grinder

com quais mãos vc acha que esse adversário iria jogar dessa forma?

outra coisa, quais eram seus 13 outs?

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

tem 13 outs se o vilão não tiver mais do que um par.

dois 8, para trips.
três 9, para dois pares.
quatro 7 e quatro Q, para o straight.

marrora Autor do tópico
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Considerando que o adversario somente deu call no SB, acho que ele provavelmente nao tinha overpairs... A nao ser que ele armou uma armadilha pra mim...

Eu sinceramente imagino que ele acertou o J, e talvez duas duplas... Overpair acho dificil...

O 10 e estar a espera da sequencia eu nao acredito nao, senao ele nao teria sido tao agressivo...

O que vcs acham que ele tinha...

Abraços

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Talvez QJ ou Q9, eu não contaria os T como outs...

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de Gonira
três 9, para dois pares.

ah é, eu quis dizer três 10.

e realmente não dá pra contar os 10 como outs não. vai completar o straight do adversário muitas vezes.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Primeiro - quem da open limp no SB é donkey e nao um bom jogador.

Segundo - nessa mao ate o turn foi bmo. Só q um raise pra uns 70 era muito melhor q o push, pois tem mais FE. O push representa um pouco q vc tem draw.

E tem mais.... uma 3bet no flop da sua parte tbm seria boa pq a fold equity é grande tbm