Ainda estou descrevendo as maos...
Mas vamos la...
BSS NL100 6 max
UTG --- fold
MP --- fold
CO --- fold
BU --- fold
SB(144$) --- call 1$
HERO(173$) --- check 10 espadas 8 paus
Eu tinha uma imagem muito solida na mesa, nao havia sido pego em nenhum blefe, e em nenhum CBET... Eu ja havia ganhado duas maos boas na mesa, sempre com boas cartas, os adversarios respeitavam muito meus raises... Mas vamos la...
O SB era aparentemente um bom jogador... Com certeza donkey ele nao era, mas infelizmente eu ainda nao recebi as licenças pra por os stats dele...
Floop 2$ --- 8 espadas 9 paus e J ouros
SB --- bets 2$
Hero --- 3bets to 6$
SB --- bets to 12$
Hero --- call 6$
Turn 26$ --- 4 paus
SB --- bets 20$
Hero --- reraise to ALL IN 150$
SB --- fold
HERO --- win 33$
SB --- lost 33$
Quando dei esse all in pensei na minha imagem na mesa, como o adversario nao era donkey imaginei que a nao ser que ele estivesse com no minimo uma trinca ele ia largar a mao...
Eu fiz esse move tambem em funçao da mao que o HERO analisou pra mim com 45suited, onde eu tinha varios draws e ele me aconselhou a ter jogado mais agressivo a mao, pois eu fui agressivo no floop e nao fui agressivo no turn...
Nessa mao especifica do 10 e 8 eu pensei no FE, caso a adversario pagasse eu ainda tinha 13draws, entao fui direto all in, achei melhor que dar call e esperar o river, pois imagino que se batesse ou 7 ou Q eu nao extrairia mais nada da mao...
Analisa ai pra mim Hero, eu fui agressivo demais...