Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1010 na nl2

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
236 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.02)
BB ($3.28)
UTG ($2)
Hero ($2.19)
UTG+2 ($5.22)
MP1 ($1.65)
CO ($1.20)
BTN ($2.27)

Dealt to Hero T♣ T♦

fold, Hero raises to $0.08, UTG+2 calls $0.08, fold, fold, fold, fold, fold

FLOP ($0.19) K♥ 6♣ 2♠

Hero bets $0.12, UTG+2 calls $0.12

TURN ($0.43) K♥ 6♣ 2♠ K♦

Hero bets $0.38, UTG+2 raises to $0.88, Hero calls $0.50

RIVER ($2.19) K♥ 6♣ 2♠ K♦ K♠

Hero bets $1.11 (AI), UTG+2 calls $1.11

Hero shows T♣ T♦
(Pre 82%, Flop 8.9%, Turn 9.1%)

UTG+2 shows ???????

Foi correcta a minha jogada ? ou deveria ter foldado ?

9 respostas
knust1
Membro desde: 02.02.2009

Eu teria foldado, o vilão poderia ter dado call com 66, 22, e o pior, com AK. O pessoal desse limite tem se mostrado bastante sincero, pelo menos no meu caso. Quase sempre, quando pago, o vilão me mostra um jogo forte, por mais improvavel que seja a mão dele. Fico sempre na dúvida de estar foladando uma mão melhor que a do vilão. Acho que é melhor esperar por situações com maior segurança. Ou será que estou sendo conservador demais...ainda estou aprendendo.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

No turn eu jogaria c/f. Agora, já que chegou no river e bateu mais um K, eu acho certo o shove.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não foi correta. Na verdade foi muito ruim. Sem sentido como você jogou turn e principalmente river. Não entendi nada. Explica seu pensamento.

hirildur Autor do tópico
hirildur

Original de rafaelaugustop
Não foi correta. Na verdade foi muito ruim. Sem sentido como você jogou turn e principalmente river. Não entendi nada. Explica seu pensamento.

o meu pensamento foi o seguinte para ele ter dado call neste limite poderia ter qq coisa porque ja vi darem call com qq mão até com AA, mas o meu pensamento foi o seguinte: para ele dar call poderia ter um par pequeno ou um Ax etc , no flop eu betei +- 75 do pote ele deu call, nao o tou a ver com um K mas sim um par de 6 ou mesmo par de 2, ja nao e a primeira vez que me dao call com 23suited, depois veio o river , mais um K eu betei 75% outra vez , estava num heads up com um gajo ai vi logo que ele K nao tinha, era pouco provavel então podia ter o par mais alto que era um 6 mas ele depois fez raise , eu dei o call confiei que estava na frente ainda , depois com o river K nao pensei duas vezes fui logo all in, nao o estou a ver com JJ ou QQ e a dar call , tava na cara que ele tinha 33 ou 66 e fez slow play no flop 1010 chegavam muito bem e depois vi que a minha decisão no river foi excelente e o meu read foi correcto porque ele tinha 66 . se eu for sempre pensar num heads up que ele vai ter K nunca vou ganhar um . so no raise dele no turn e que eu podia nao ter dado call acho o meu único erro esse ou estou errado ???

como jogavas entao esta mao , bet/ fold no turn?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Nossa hirildur, eu fiquei até tonto depois de ler a sua explicação, juro que não relí, mas está muito desorientada.

A parte do river tem lógica, mas no turn você devia ter foldado, principalmente em NL2. Você não podia imaginar um Kx, 66 ou 22 na mão do vilão?

Alí você está oop, então é 3bet shove se estiver na frente e fold se não. Agora o call no raise é completamente ilógico, você dá call pra entrar de DB no river?

*ja vi darem call com qualque mão, até com AA

*ja nao e a primeira vez que me dao call 23suited

Não tem isso de já ví darem, ou é já ví este vilão ou não é. Uma característica não vale para um field inteiro, é coisa pessoal de cada vilão.

*** Não importa que você ganhou esta mão, vai levar pau na maioria das vezes em que você seguir esta linha

hirildur Autor do tópico
hirildur

entao mas sets podem acontecer sempre , olha esta situação , se tivermos sempre a pensar que o vilao tem sets nunca ganhamos com top pair top kicker, 2 pares etc, por exemplo aqui:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.01)
BB ($4.48)
Hero ($2)
UTG+1 ($2.06)
UTG+2 ($1.89)
CO ($3.90)
BTN ($1.97)

Dealt to Hero A♠ A♦

Hero raises to $0.08, fold, fold, fold, BTN raises to $0.14, fold, fold, Hero raises to $0.42, BTN calls $0.28

FLOP ($0.87) 8♦ J♠ 6♥

Hero bets $0.80, BTN calls $0.80

TURN ($2.47) 8♦ J♠ 6♥ K♠

Hero bets $0.78 (AI), BTN calls $0.75 (AI)

RIVER ($3.97) 8♦ J♠ 6♥ K♠ 5♣

Hero shows A♠ A♦
(Pre 81%, Flop 9.2%, Turn 4.5%)

BTN shows ????

devia ter foldado por ele ter dado sempre call ? devia ter medo de um set por exemplo? se nunca arriscarmos nunca ganhamos nada nao é verdade.

tempolivre

Esta mão é diferente... aliás, faz uma aposta menor no flop (0,65 até 0,50 tá bom) e atola no turn... ganhando ou não é STD..

tempolivre
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de hirildur

Original de rafaelaugustop

o meu pensamento foi o seguinte para ele ter dado call neste limite poderia ter qq coisa porque ja vi darem call com qq mão até com AA, mas o meu pensamento foi o seguinte: para ele dar call poderia ter um par pequeno ou um Ax etc , no flop eu betei +- 75 do pote ele deu call, nao o tou a ver com um K mas sim um par de 6 ou mesmo par de 2, ja nao e a primeira vez que me dao call com 23suited, depois veio o river , mais um K eu betei 75% outra vez , estava num heads up com um gajo ai vi logo que ele K nao tinha, era pouco provavel então podia ter o par mais alto que era um 6 mas ele depois fez raise , eu dei o call confiei que estava na frente ainda , depois com o river K nao pensei duas vezes fui logo all in, nao o estou a ver com JJ ou QQ e a dar call , tava na cara que ele tinha 33 ou 66 e fez slow play no flop 1010 chegavam muito bem e depois vi que a minha decisão no river foi excelente e o meu read foi correcto porque ele tinha 66 . se eu for sempre pensar num heads up que ele vai ter K nunca vou ganhar um . so no raise dele no turn e que eu podia nao ter dado call acho o meu único erro esse ou estou errado ???

como jogavas entao esta mao , bet/ fold no turn?

Tá tutdo muito confuso. Primeiro você fala que nesse limite ele pode ter qualquer coisa que já viu call de tudo, depois excluí JJ/QQ. Já me deram call com todas as mãos possíveis, mas isso não influência em nada o jogo depois contra um vilão diferente, não tem relação nenhuma. O fato de alguém ter te dado call com uma mão fraca um dia não interessa aqui.

Você acha mesmo que ele dá raise no turn com um 6x? Fold no turn.