Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

2pares x reg

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
481 Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

5 jogadores
BTN: $6.22
SB: $5.02
BB: $5.33
UTG: $4.93
Herói: $5.15

Herói é CO com J♦, T♥

Pré-flop: ( $0.07 )
1 fold, Herói aumenta para $0.15, 2 folds, BB paga $0.10

Flop: ( $0.32 ) J♣, T♦, 2♠ (2 jogadores)
BB checks, Herói aposta $0.20, BB aumenta para $0.50, Herói paga $0.30

Turn: ( $1.32 ) K♦ (2 jogadores)
BB aposta $0.85, Herói paga $0.85

River: ( $3.02 ) 2♦ (2 jogadores)
BB checks, Herói checks

flp: preferi dar corda pro vilao pelo fato do flp n assustar tanto.. jogariam de raise??qual range que o colocam aqui??

turn: veio uma carta ruim; + com 2pares preferi o call..

river: n vejo valor em betar aqui..

oq acham da mao?? como jogariam??

vilao reg!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015

Jogaria exatamente da mesma forma... Ao meu ver, NH

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

O viläo è reg? acho estranho o valor desse chk/raise, acho curto tendo em conta o facto dele estar oop e o bordo ser seco

Se o viläo è reg loose

http://pt.pokerstrategy.com
Board: Td2sJc
Equity Vencer Empate
CO 61.78% 58.31% 3.47% { JdTh }
BB 38.22% 34.75% 3.47% { JJ-TT, 22, KQs, Q9s, JTs, 98s, KQo, Q9o, JTo, 98o }

Se viläo for reg tight tiramos algumas combinaçöes de OESD, näo me parece que possamos tirar todas ou capamos completamente o range dele, por isso acho ok como jogado NH

Contra fish raisava flop porque contra reg provavelmente sò vai levar call do topo do range acima referido jà um fish acho que atola com todo o range

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas,
Assumindo que vilão é reg eu foldo turn!Esse c/r baixo dele eu não consigo entender,AQ,Q9?Não sei quanto regular esse vilão seja!
O que ele tinha!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de TAINHAINHA
Boas,
Assumindo que vilão é reg eu foldo turn!Esse c/r baixo dele eu não consigo entender,AQ,Q9?Não sei quanto regular esse vilão seja!
O que ele tinha!

AsQs!!

Responder
Citar (Quote)
guilhermepcastelo
Membro desde: 15.10.2015

Rafaalv, acredito que foi NH, jogaria da mesma forma! Você tinha uma mão monstro que justificava o call no flop, e no turn, já no river, abriu-se mais draws, fato que faz do do call um bom move!
NH!
Abc!

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Original de Rafaalv

Original de TAINHAINHA
Boas,
O que ele tinha!

AsQs!!

Eu acho um mov bem estranho pa reg de NL5, de qualquer maneira è um bom note chk/miniraise c gutshot+overcards, mas ele ter esse tipo de mäos no range acho que torna a sua jogada ainda +EV
Ele perante A ou Q provavelmente näo largava pa ùais 1 ou 2 bets nas streets seguintes e perante uma 3bet sua no flop ele teria de largar ou seria uma jogada ainda pior

:nh:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Eu não achei bem jogado,
A mão não e monster flop,e no turn é so um bluffcatcher e depois do K♦: vilão acertou se estava em semi bluffando,perde Para KT,KJ,22 e para AQ,e Q9 como eu ja suspeitava,eu acho que é fold turn!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

da sua parte NH, se achar que vilão joga com mãos decentes, controlar o pote é uma boa. Da parte dele, foi bizarro! Ainda dei credito pra ele e o coloquei em JX, por ter falado que é reg. Achou uma mina de ouro, parabens! Nota nele e procure ele novamente,

Responder
Citar (Quote)