Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

33 vs Vilão Desconhecido

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 3

CO: $10.00
BTN: $10.10
SB: $15.59
Hero (BB): $10.00
UTG: $12.71

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 3♥ 3♦

fold, CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, fold, Hero calls $0.20

Flop: ($0.95, 3 players) Q♦ 9♥ 9♦
Hero checks, CO checks, BTN checks

Turn: ($0.95, 3 players) 3♣
Hero bets $0.60, CO calls $0.60, fold

River: ($2.15, 2 players) 3♠

Spoiler

Hero bets $9.10 and is all-in, CO calls $9.10 and is all-in

Hero shows 3♥ 3♦ (Four of a Kind, Threes) (Pre 19%, Flop 0%, Turn 2%)
CO shows Q♥ Q♠ (Full House, Queens full of Nines) (Pre 81%, Flop 100%, Turn 98%)
Hero wins $19.43

Qual a melhor maneira de conseguir valor neste river? Há alguma mão que pague $1,60 e não pague uma overbet sem ser A high?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Eu vou de check/raise. Se o CO não cbetou uma Q fraca (o que acho improvável), ele vai pra thin value no river. Uma mão como TT ou JJ não é 100% de certeza que vá pagar uma aposta no river. Resta um monte de draw perdido que ele não cbetou (por estar oop e não poder pegar a freecard), que não pagarão a uma aposta no river mas que podem tentar um bluff. E se ele tiver algo como 9x que fez um slowplay ruim no flop, vocês irão atolar da mesma forma.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf Autor do tópico
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de Everton19
Eu vou de check/raise. Se o CO não cbetou uma Q fraca (o que acho improvável), ele vai pra thin value no river. Uma mão como TT ou JJ não é 100% de certeza que vá pagar uma aposta no river. Resta um monte de draw perdido que ele não cbetou (por estar oop e não poder pegar a freecard), que não pagarão a uma aposta no river mas que podem tentar um bluff. E se ele tiver algo como 9x que fez um slowplay ruim no flop, vocês irão atolar da mesma forma.

Interessante a ideia do c/r... Não tinha pensado nisso e provavelmente seria a melhor maneira de jogar a mão.
:nh

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Check/raise river.

Eu não acho que ele vá de thin value river mas tem alguns busted draws que jogam dessa maneira e é bem capaz dele blefar river pq tua linha é de puro blefe.

Óbvio que tem slowplay no range dele mas contra 9x e QQ a mão acabou, vcs vão all in alguma hora.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

o c/r é uma boa opção pelas razões mencionadas pelos colegas. No entanto se pensarem na linha adoptada pelo vilão (não cbetar flop contra 2 quando é o PFR e dar call em turn blank) parece-me muito mãos tipo Qx fraco, 77-JJ. A tendência é ele betar um draw.

Por essa razão eu betaria um tamanho normal de 2/3 do pot river. 9x vai dar sempre raise portanto fazermos uma overbet acaba por não fazer sentido.

Responder
Citar (Quote)
Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

bet no river , vilão pode dar check c/ pocket pairs e vai dar raise com mãos que estava dando slow play.

Responder
Citar (Quote)