Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3B pote, 2ºpar Turn oop

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
108 Visualizações
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $25.75 (103 bb)
Hero (SB): $25 (100 bb)
BB: $40.70 (162.8 bb)
UTG: $53.04 (212.2 bb)
MP: $30.99 (124 bb)
CO: $71.33 (285.3 bb)

Preflop: Hero is SB with Q A
3 folds, BTN raises to $0.62, Hero raises to $2.11, BB folds, BTN calls $1.49

Flop: ($4.47) Q 7 4 (2 players)
Hero bets $2.30, BTN calls $2.30

Turn: ($9.07) K (2 players)
Hero checks, BTN bets $5.75, Hero?

Vilão desconhecido.

PF e Flop acho que joguei standard, como jogar este turn? Axo que não faz muito sentido ir de cb que não faço foldar nada melhor e tudo o que ta atrás vai desistir no máximo tou a splitar, depois dou meu check acho que vilão ou tem blufs e vai shover River e a minha mão não aguenta tanta pressão, ou tudo o resto vai de cbh, Qx, JJ, TT...Qual seria a melhor linha neste spot?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu daria c/c turn e c/c rivers que não fossem :heart:, T ou J.

Vilão não tem muito AK, nós blockamos KQ e sendo ele desconhecido pode ter aí demasiadas coisas para nós foldarmos o topo do range.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não gosto muito do tamanho da 3bet PF, sei que é meio o std de NL25 esse tamanho, mas não gosto.

Agora o tamanho da cbet no flop gosto menos ainda, muito menos na verdade. Pq esse tamanho? JJ-88 não folda nunca, QX também não e obviamente FD, betar só isso é perder dinheiro.

Turn é muito close, em geral quando não tenho nada para me informar eu vou de fold, o principal motivo é que mesmo a gente tendo uma boa mão, esse turn é péssimo para ele blefar, considerando seu range no flop de lixo, QX com X alto, QQ-AA e AK, veio um turn péssimo. Assim sendo dou fold.

Responder
Citar (Quote)