Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3bet&c4bet com QQ UTG Vs D

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
392 Visualizações
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Ola boa noite a todos,
Eu fiquei com a vaga impressão de que n joguei da melhor forma esta mão sendo mt passivo no pós flop. Penso que a melhor decisão implicaria ser agressivo turn,isto é.
call na 4bet PF, c/c F e raise T face a uma blank card..o que acham??
A minha maior duvida esta relacionada com o facto do vilão ser desconhecido :/..

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($14.23)
Hero ($5.07)
UTG ($1.76)
CO ($5.37)
BTN ($5.09)

Dealt to Hero Q♠ Q♦

fold, fold, BTN raises to $0.17, fold, Hero raises to $0.55, BTN raises to $1, Hero calls $0.45

FLOP ($2.02) 8♠ 2♦ 9♥

Hero checks, BTN bets $1.35, Hero calls $1.35

TURN ($4.72) 8♠ 2♦ 9♥ 2♠

Hero checks, BTN checks

RIVER ($4.72) 8♠ 2♦ 9♥ 2♠ 6♥

Hero bets $2.72 (AI), BTN folds

Abraço

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Acho complicado jogar QQ nestas situações, como é SH o flat call penso que não seja mal jogado. Flop jogaria igual, no turn também porém se viesse outra bet já ficaria um pouco à toa, por isso é que considero QQ difícil de jogar...

Acho que foi bem standard.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não boto fé nessa 4bet weak dele PF, eu ja shovo PF mesmo, não tem do que ter medo e ser nit.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Call 4bet oop com QQ contra desconhecido??

Blind Vs Btn, chão fácil pré flop...

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Prefiro ir all in PF. O motivo é por ter que jogar OOP sobre ele no pos flop.

E também contra AK que quase certo que era o caso, você não extrai mais nada se ele hittar, a não ser que seja um maniaco agressive.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Olá.
Eu quase nunca dou call em 4bets, muito menos estando apenas 100bbs deep e nunca neste spot aqui.
Quando chegam ao flop com overpair vis perder praticamente sempre a stack para kk e AA, mas quando o vilão tem AK dificilmente ele te vai atolar com overcards pós-flop, ou seja fica muito fácil para o vilão jogar com o range provável dele de AK/QQ+. Porventura esse flat seria bom caso o vilão tenha um range de 4bet bluff grande e que saibas que ele vai ser spew pós-flop com ar, mas não me parece que seja o caso.
Atola pré-flop.

Como jogado não vejo putra forma de jogar isso. O provavelmente aconteceu foi que o vilão foldou AK no river. Ou seja não lhe ganhas a stack quando ele tem AK mas vais perdela quando o vilão tem KK/AA por medo de atolar QQ pré-flop (suponho).

Responder
Citar (Quote)
NDGPT Autor do tópico
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Obrigado a todos pelos comments.
Só mais uma questão, eu iria atolar aqui face a jogadores que se encontram em late positions, mas se me encontrasse na mesma situação frente a um MP?? o raciocinio era igual??

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Depende um pouco do field, mas normalmente sim. Contra jogadores bastante tight podes dar apenas flat quando eles abrem do utg e mp (se eles não forem muito de dar call na 3bet com mãos dominadas.

Responder
Citar (Quote)