Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

44 SB vs BB

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
828 Visualizações
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

Vilão aparentemente regular 21/18 em 136 hands
Pré-flop: existe 3bet sem mais infos?
Flop: ok bet?
Turn: Como reagir após ele entrar apostando, call? e como fica o plano pro river?

Tem 9x que entram de c/c flop?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

CO: $10.15 (101.5 bb)
BTN: $5.18 (51.8 bb)
SB: $11.09 (110.9 bb)
Hero (BB): $11.29 (112.9 bb)
UTG: $9.64 (96.4 bb)
MP: $6.58 (65.8 bb)

Preflop: Hero is BB with 4♦ 4♠
4 folds, SB raises to $0.30, Hero calls $0.20

Flop: ($0.60) 5♣ 6♠ 7♥ (2 players)
SB checks, Hero bets $0.40, SB calls $0.40

Turn: ($1.40) 8♠ (2 players)
SB bets $0.90, Hero?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Não vejo muito 9x aí não.

99 cbeta, A9 talvez cbete ou vá de x/f. Único 9x que jogaria de x/c aí pode ser slowplay de 98.

45, 64, 78, 68 jogariam de x/c. Eu dou call aí e reavalio river.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013

não gosto do call PF, apesar de tar á frente do range de or do sb muitas vezes, não podes jogar por set value porque não vais conseguir extrair quase nunca pelo range do vilão ser bem fraco, entao PF vou de 3B ou Fold... conforme jogado gosto do bet Flop, e iria de Call nesse turn e reavaliar river, como disse o ovatsu, um 99 entraria de cb, A9 provavelmente iria C/F oop se não entrasse de cb, então não vejo muito 9x ai, penso que tamos na frente quase sempre, daria call a cb R desde que não fosse uma bet gigante, se ele entra de ch iria de B/F cerca 60% pote...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Acho que cabia 3 betar mesmo como o pokermou3 disse. 44 joga muito mal no pós-flop. Só daria call se o adversário fizesse pouca 3 bet e fosse agro no pós-flop pra quando acertarmos o set não termos dificuldade para tomar sua stack.

Esse turn não que dizer nada. Dou call para avaliar o river. Com bet pesado fica complicado dar call mas isso tem cara de bluff.

Responder
Citar (Quote)

Nesse turn eu também daria o call nesse turn e como já disseram reavaliava river

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto Autor do tópico
ruycostaneto

Eu dando mais uma olhada nessa mão creio que o principal erro foi não ter dado 3bet pré flop, não sei porque não a fiz :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de ruycostaneto
Eu dando mais uma olhada nessa mão creio que o principal erro foi não ter dado 3bet pré flop, não sei porque não a fiz :facepalm:

44 está no teu range de 3bet PF ?

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto Autor do tópico
ruycostaneto

Original de misterT10

Original de ruycostaneto

44 está no teu range de 3bet PF ?

Eu na BB vs SB está sim, creio que 44 não tem uma jogabilidade boa no pós-flop, vs o range largo que a SB tende a abrir em gap, creio que seja um bom 3bet, vamos esperar mais opiniões

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

dificil essa...
eu foldo

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Sem info de pós-flop do vilão, também prefiro a 3b. Com info, o call é bem possível pra poder explorar o pós-flop dele.

Quanto à mão, eu pago turn e possivelmente foldo river. Ele tem alguns 9x que podem jogar assim (A9, K9, Q9, J9).

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012

PF entrava de 3b para tentar acabar com a história.

F bom cb

T pago para reavaliar

R x/f

Responder
Citar (Quote)

Original de ruycostaneto
Eu na BB vs SB está sim, creio que 44 não tem uma jogabilidade boa no pós-flop, vs o range largo que a SB tende a abrir em gap, creio que seja um bom 3bet, vamos esperar mais opiniões

Agora que falas assim vejo as coisas de outra maneira. Com a 3bet muitas vezes vais acabar com a mão logo ali :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

ele pode nao ter 99s. mas tem os noves todos como é óbvio.
alias essa jogada qd dao check passa pouco, de apostares por blfuf, por acaso tens 44.

provavelmente devias foldar a mao.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Ele sendo aparentemente regular eu acho que ele tem poucos 9x, talvez só 99, 98 e 97, isso não por causa do PF mas por causa do pós-flop, c/c com qualquer GS aí não é típico de regular.

Sobre o call PF eu até gosto desde que não seja exclusivamente por set value, prefiro mais dar call PF e move pós-flop que 3bet, ganha-se bem menos fazendo 3bet. Falando sobre isso, gosto de raise nesse flop, call te deixa com um range muito fraco e sb x bb não será incomum ele colocar pressão. Quando ele não cbeta como foi o caso gosto do bet e no river agora dou call pelo número pequeno de 9x.

Responder
Citar (Quote)