Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

6 max Zoom - nl 10 : flush draw em posicao squeezed pote

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
611 Visualizações
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

sem info vilao
minha duvida se e OK manda a segunda bala, acho q sim pois vou fazer tds os pares flodar na minha opiniao de 66 - JJ e tenho boa equidade broca flush 5 A, e se o vilao shova? tenho q dar call?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.85 (58.5 bb)
BB: $10.37 (103.7 bb)
UTG: $10.24 (102.4 bb)
MP: $9.34 (93.4 bb)
CO: $10.73 (107.3 bb)
Hero (BTN): $10.15 (101.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with 5 A
UTG raises to $0.30, MP folds, CO calls $0.30, Hero raises to $1.20, 3 folds, CO calls $0.90

Flop: ($2.85) 2 3 Q (2 players)
CO checks, Hero bets $0.95, CO calls $0.95

Turn: ($4.75) 5 (2 players)
CO checks, Hero bets $2.80, CO folds

Results:

Spoiler

$4.75 pot ($0.21 rake)
Final Board: 2 3 Q 5
CO mucked and lost (-$2.15 net)
Hero mucked 5 A and won $4.54 ($2.39 net)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas tiago,
Não gosto do sqz pre vs desconhecidos pelos seguintes motivos.
1- Vais te isolar só contra mãos melhores quando levas call.
2-Vs 4b tens de foldar
3-Vais acertar um board dos sonhos assim bem pouco.
4-Evita decisões dificeis pos flop em um pot que vai estar grande com uma mão marginal!
Por tanto acho o call para jogar IP muito melhor ,e acho tambem que SB e BB não vão dar SQZ assim tantas vezes com UTG abrindo!
Dito isso tens de mandar segundo barril pq que muitos vilões fracos vão dar call flop om os PPs tipo 99-JJ vs esse size evão foldar turn!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Boas tiago,
Não gosto do sqz pre vs desconhecidos pelos seguintes motivos.
1- Vais te isolar só contra mãos melhores quando levas call.
2-Vs 4b tens de foldar
3-Vais acertar um board dos sonhos assim bem pouco.
4-Evita decisões dificeis pos flop em um pot que vai estar grande com uma mão marginal!
Por tanto acho o call para jogar IP muito melhor ,e acho tambem que SB e BB não vão dar SQZ assim tantas vezes com UTG abrindo!
Dito isso tens de mandar segundo barril pq que muitos vilões fracos vão dar call flop om os PPs tipo 99-JJ vs esse size evão foldar turn!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Prefiro squeezar com um 96s ou um AJo nesse spot do que uma mão que joga facilmente IP em multiway.

Post flop é bem OK sua linha. Se tem air no flop melhor betar mais.

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Acho o SQZ bem ruim, tem muitas odds pro call... Como jogado eu mando cerca de 1,5 flop e uns 2,9 turn... A sua FE é gigantesca no turn e bem baixa no flop, então coloque ficha no flop, pensando em extrair mesmo...

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

tenho nota do UTG folda muito para squeeze do UTG 5 em 5 so n tenho indo do donkey

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Original de Ararinha44
tenho nota do UTG folda muito para squeeze do UTG 5 em 5 so n tenho indo do donkey

Com info do CO ser donkey melhor ter range linear de 3bet no spot pois ele vai dar mt call e te complicar a vida

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Ararinha44

se tens essa nota, melhor squeezar K5o do que A5s e não aproveitar essas odds e jogar IP absouluta com uma mão que joga muito bem mwp!!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá, se tem info do UTG tem que colocar, se ele foldou 5 em 5 para 3bet isso significa que tem bastantes mãos dele já!

Se ele folda bastante e não for muito tight o squeeze é okay se o CO é donkey (embora também não diga isso no post inicial).

Acho que com esta mão neste pot gigante apos squeeze preferiria betar maior flop e dar shove turn. Como jogado, bet turn sim.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
PokerStrategist

Double..
Neste spot ja q ele betou 33% flp n seria melhor ele betar tb 33/40% turn com plano pra shovar river?

Hero betou 60% turn(2,80);tomando call o pote fica em 10,35 e hero com stack de 5,20 river... Como jogado betaria esse valor mesmo no turn?

Se tomamos call turn e a carta do river n completar nenhum draw? Hero?

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Aumentamos imenso a nossa FE, tendo ainda bons outs.

Para além que a betar turn, river falhando temos um spot bem complicado. Pote enorme, nós com uma stack pequena para trás e sem FE. Que fazes, arrastas para showdown?

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
PokerStrategist

acho que o planejamento da mao foi errado.. foi oq vc disse:"pote enorme,nós com uma stack pequena para trás sem FE"...
ou fazes q nem o double falou(betas grande flp e shova turn)... ou vamos de 3barrel!! bets menores flp-turn-shove river..

a minha pergunta é justamente em cima disto.... c hero pode ir de b/b/shove??...

Responder
Citar (Quote)