Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 66 trincado fold?

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações
gabrielremo
Membro desde: 07.11.2009

eu timnha uma informaçao ja tinha visto ele atolar com top par + esse call achei complicado sem experiência ainda..n uso HM + VPI dele é alto entra me muito pot sem estar nas blinds..posso ver essa jogada como blefe + tbm é arriscado dar esse call..
to aprendendo a quando perder uma mão n perder tanto..fiz certo?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]CO$5.97:///////;BU (Hero)$7.85:///////;SB$5.16:///////;BB$1.26:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 6:s, 6:h.
CO calls $0.05, Hero raises to $0.20, 2 folds, CO calls $0.15.

Flop: ($0.47) 7:d, J:d, T:h (2 players)
CO checks, Hero bets $0.25, CO calls $0.25.

Turn: ($0.97) 6:d (2 players)
CO bets $0.50, Hero calls $0.50.

River: ($1.97) 2:s (2 players)
CO bets $5.02(All-In), Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.97.

9 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Achei bem jogada. Tem que ter sangue frio pra foldar um set vs. um donkey, mas é complicado dar call no river, depois do lead dele no turn que completa flush.

Ah! Eu não c-beto esse flop, não. Tem vários draws e cartas que, de alguma maneira, acertam o range dele (7x, Tx).

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Eu largo no river. Você precisa ganhar aprox. 40% das vezes, mas essa linha do vilão é muito forte.

É uma boa desistir logo no flop mesmo. Você só tem 2 outs e pouca F.E., num board bem drawy. PP's, Jx, Tx, 7x, GS's, FD's, etc... muitas mãos que não vão largar nesse spot.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Não vejo problema algum de dar chbh no flop e dar call turn com set. Se vira FH no river e o vilão tiver flush vai stackear ele easy, então vale o call.

Fold no river ai é a melhor opção.

nossa, eu tou mto spewy, só pode, kkkk mas tou dando esse call ai.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Tipo.. acredito que esse shove assim tá muito com cara de desespero, muito cara de não ser flush, você vai encontrar bluff uma qtdade significativa de vezes nesse spot ai até (bluff do tipo, o cara não ter flush).

Mas sem notes ou conhecimento do vilão, fica muito difícil dar esse call...
Mas ainda assim eu prefiro o fold por um motivo bem simples. Se o vilão for mesmo donkey, e tiver shovado por bluff, não faltaram spots pra você stackear ele, e pode ter certeza, que em um desses bluffs dele, você vai pegar ele.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Ele foi de lead turn que completa flush e shove river.

Tem que ter muito desapego ao BR pra dar call aí... hahahaha. :f_biggrin:

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Raise turn, mtas mãos pagam raise turn, e essa linha acho que é mto mais uma mão média que o draw que bateu, eu vou de r/f turn e cbh/fold river.

Cara, vi uma mão assim, quase igual, na Party Poker. Até fiquei conversando com o cara que tinha foldado. Falou que tinha bottom set e foldado, a gente tava discutindo o que o outro cara poderia ter. Na hora achei que ele deveria ter o flush mesmo.

Depois, vendo o cara jogar fiquei na dúvida. O maluco enfiava o pé com qualquer coisa, tanto que stackiei ele com top pair apenas, com ele blefando brabo. No river veio de novo com a jogada do all in e eu dei call, sabendo que estava na frente, o board era bom, sem draws.

Vai depender muito. Mas de um modo geral eu larguaria. Muitos donks se animariam pelo flush e apostariam turn e dariam shove no river. Pode ser, como alguns falaram uma jogada desesperada, mas é difícil ser, já que a overbet foi gigantesca. Parece mais ter sido feita com a intenção de parecer bluff e ser paga.

E eu tenho uma teoria que sigo pra cash game. Qual a necessidade que você tem de botar todo o seu stack (quase 5 dólares) num pote nem assim tão grande? O range de mãos dele tem uma ótima chance, da maneira como ele jogou de ter acertado aquele flush. Já que esse cara é um jogador ruim, numa próxima, numa posição muito melhor, você pode pegar todo o stack dele. Desnecessário o call nesta situação.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se vai atolar no river é melhor dar raise no turn para cobrar de outros draws. Eu gosto do fold aí, ele pode jogar assim um str8 draw mas as odds estão muito ruins.