Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 88 - set no flop - donk bet no turn? - NL10 - FR

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

$0.05/$0.10 No Limit Holdem
PartyPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($10.30)
UTG+1 ($13.17)
MP1 ($10)
MP2 ($3.20)
CO ($15.40)
BTN ($10.15)
Yusukeofpoker ($10)
BB ($9.60)

Pre-Flop: ($0.15, 8 players) Yusukeofpoker is SB 8 :spade: 8 :heart:
5 folds, BTN raises to $0.40, Yusukeofpoker calls $0.35, BB calls $0.30

Flop: J :spade: 2 :club: 8 :club: ($1.20, 3 players)
Yusukeofpoker checks, BB checks, BTN bets $0.85, Yusukeofpoker calls $0.85, BB calls $0.85

Turn: 2 :heart: ($3.75, 3 players)
Yusukeofpoker ??

Vilões desconhecidos. Devo dar c/r aqui, mesmo correndo o risco de os vilões darem cbh ou beto aqui?

6 respostas

Ch/r. Ele fez cbet contra 2, aumenta a chance dele ter algum value e betar de novo. Se for pra pensar em DB, tem que pensar é no flop, já que o BTN deve dar bastante cbh aí.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Creio que com essa mão o melhor seja o check/raise mesmo. Também pelo fato do vilão ter a iniciativa no flop. Provavelmente um raise no PF também seja razoável para quebrar a tentativa de roubo de blinds e talvez entrar no HU.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Dou c/c turn e c/r shove river. Você só perde para JJ e 22. Não tem por que espantar o vilão no turn.

Eu nestas situações costumo fazer a minha donkbet de 55% do pote :f_ugly:. Não é 1/2, é um bocadinho acima :f_ugly:.
Contra dois a probabilidade de um pagar é alta e quero ampliar o pote (está mt magro para 300BB possíveis). Até me atirava para o chão se o gajo me fizesse check behind.

PS.: a donkbet referia-me ao flop.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de mkapt
Dou c/c turn e c/r shove river. Você só perde para JJ e 22. Não tem por que espantar o vilão no turn.

Nada disso! Este board é para acelerar logo no flop, há draws a mais aí, e temos que cobrar aos vilões para eles os perseguirem logo.

Check/raise no flop é ok. Faz um raise grande o suficiente para acabarem all in no turn.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sua dúvida agora não tem muito sentido. O que ele dá cbh normalmente vai de fold para sua DB, no flop que você poderia ter essa dúvida onde é c/r sempre, 2 adversários e draw no bordo.